Home Comunidade Morre o fotógrafo Roberto Gaseta
Comunidade - 09/14/2018

Morre o fotógrafo Roberto Gaseta

O empresário e fotógrafo Roberto Gaseta, um dos pioneiros na área da fotografia digital entre os brasileiros em Massachusetts morreu na sexta-feira, 7, em Framingham, onde morava. As causas da morte de Roberto ainda são desconhecidas. Roberto era jornalista formado pela Cásper Líbero, uma faculdade de jornalismo de São Paulo, trabalhou em jornais e de acordo com informações do seu blog, radicou-se ainda jovem nos Estados Unidos, onde aperfeiçoou-se em Fotografia, entre outros cursos no New York Institute of Arts & Photography.

Roberto tinha um olhar aguçado e dono de uma técnica refi nada e fotografou profissionalmente milhares de pessoas ao longo de tantos anos na comunidade brasileira. Era conhecido como ’The Brides Photographer’. Roberto que era casado com a decoradora Nubia Gaseta da Party Flowers em Framingham, é um dos personagens mais queridos e respeitados na comunidade brasileira e católica em Massachusetts.

A cerimônia fúnebre de Roberto Gaseta será na terça-feira, 18, as 6 PM na Igreja de São Tarcísio. Após a missa haverá uma cerimônia de despedida e de celebração da vida de Roberto no salão social da igreja. Roberto Gaseta era frequentador da comunidade católica de São Tarcísio, e por sua vontade o seu corpo foi cremado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Casa Branca suspende credencial de jornalista que bateu boca com Trump

A Casa Branca anunciou na quarta- -feira, 7, a suspensão da credencial do jornalista da CN…