Comunidade Local

Intelligent Web Crew completa 13 anos de existência

Por Jehozadak Pereira

Uma das mais queridas e conceituadas empresas na comunidade brasileira a Intelligent Web Crew criada por Luiz Bertoldo completa 13 anos de existência. “Em meados de 2004, eu tinha uma empresa chamada Visão3 com outros sócios no Brasil em Santa Catarina e que atuava no mesmo segmento de criação de websites. Quando cheguei nos Estados Unidos em setembro de 2005, decidi continuar o meu negócio mas com um novo nome e com foco em ajudar as empresas brasileiras a obterem sucesso com a internet.

Naquela época me lembro que eram poucas empresas que tinham websites e qualquer tipo de atuação dos seus negócios na internet. O primeiro cliente foi Divas Jóias que ficava em Somerville”, diz Luiz. A Intelligent Web Crew começou com duas pessoas, e hoje conta com 12 profissionais, tem como foco a criação de websites, identidade visual (logos), aplicativos para IOS e Android e marketing digital.

“Somos uma agência completa, não criamos apenas websites e sim soluções completas para qualquer empresa, desde a sua identidade visual e planejamento de marketing e até o que chamamos de pós website, onde ajudamos cada cliente a divulgar seu negócio da forma correta para assim vir a obter resultados através da internet.


Este é um dos principais problemas de grandes agências nos dias de hoje, oferecem apenas a criação do website e o cliente fica completamente perdido e desanimado com o investimento que fez, devido ao fato de não ser instruído corretamente em como e o que fazer após estar com seu website pronto. Nestes 13 anos de história tivemos vários momentos interessantes mas o que mais marcou foi em 2014 quando resolvermos anunciar na Globo Internacional os nossos serviços. Sentimos um salto muito grande na empresa e nos ajudou muito a ganhar mais credibilidade e foi possível atender clientes que nunca imaginamos atender pelo fato de estarmos em Massachusetts, como por exemplo clientes na Califórnia, Canadá e Flórida.

De 2014 para cá somos completamente outra empresa em termos de nome e reconhecimento”, afirma Luiz Bertoldo. A Intelligent Web Crew hoje soma um portfólio de mais de 1000 clientes, atendendo empresas de pequeno, médio e grande porte.

Em 2012, a Intelligent Web Crew criou uma extensão dos seus negócios abrindo mais uma empresa do grupo, a Intelligent Marketing & Advertising, onde atua com foco principal na produção de comerciais para a TV.

A Intelligent Marketing & Advertising hoje atende clientes como: AutoMax, Confiança Moving, Pablo Maia Group, ProCar Sound & Security, TBS Tax Services, McFee Auto Center e entre outros. Os comerciais são veiculados a sua grande maioria na Globo Internacional e podem também ser encontrados no site oficial da agência (www.iwctv.com) e nas médias sociais como Facebook, Instagram e YouTube. Basta procurar por Intelligent Marketing & Advertising ou por IWCTV.

(Gravações da Intelligent Marketing & Advertising)

Formas de Contato Intelligent Web Crew (Criação de Websites:
Telefone:
(781) 605-1140
Endereço:
40 Eastern Ave, Suite 214 Malden, MA 02148
Website:
www.intelligentwebcrew.com

Formas de Contato Intelligent Marketing & Advertising (Comerciais TV):
Telefone:
(617) 294-9722
Endereço:
40 Eastern Ave
Suite 214
Malden, MA 02148
Website:
www.iwctv.com

Deixe um comentário

WordPress Ads