Comunidade Local

Inscrições abertas para a 1ª tour internacional de 2 best sellers: O Poder da Ação e Viva a sua real Identidade

Thaís Partamian Victorello – Você sabia que ainda dá tempo de tornar 2022 o melhor ano da sua vida até então? Sim! Ainda é possível! Comece agindo! Pela 1ª vez na história, a Febracis Boston tem o orgulho de promover a primeira turnê internacional dos 2 best sellers: O Poder da Ação e Viva a sua real Identidade. Nos dias 15 e 16 de julho, a Febracis Boston promove esses dois importantes treinamentos, que irão mudar a sua vida. Sexta-feira, dia 15, de 1PM às 11PM, acontece o “Viva sua real Identidade”, presencialmente, com a vice- -presidente da Febracis Coaching e fundadora do Movi mento EVA, Camila Vieira.

Se você quer viver uma vida que, a cada dia fica mais leve, com menos problemas e com uma identidade inabalável, este treinamento é exatamente o que precisa. No sábado, dia 16, de 10AM às 11PM, é o dia da Imersão

“O PODER DA AÇÃO”, um treinamento completo para você conquistar o poder de mudar a sua realidade! Esta imersão será ministrada presencialmente pelo Master Coach, PhD em Business Administration e Mestre em Coach pela Florida Christian University [FCU], Paulo Vieira. Lembrando que os dois treinamentos são 100% presenciais, com a presença da Camila Vieira, no dia 15 e do Paulo Vieira, dia 16, juntamente com a diretora da Febracis Boston, Fernanda Morais e toda a equipe de profissionais da Febracis Boston. Ambos treinamentos acontecerão no Victoria Hall, no 36 Montvale Ave, Woburn (MA).

As vagas são limitadas, por isso garanta já o seu lugar no link: https://digital.febra cis.com/pda-vsri-geral. Para mais informações, e entre em contato: (781) 995-1463.

Deixe um comentário

WordPress Ads