Comunidade

Giuberti Decor promove o Casar 2019

Jehozadak Pereira

A Giuberti Décor & Limousines apresenta o Casar 2019, que é o maior e mais concorrido evento para festas, casamentos e ocasiões especiais destinado para a comunidade brasileira. Na última edição, o Casar reuniu centenas de pessoas. Promovido pela Giuberti Decor & Limousines, na sua quarta edição o Casar 2019, é um evento voltado para profissionais da área como fotógrafos, estúdios de filmagem, decoradores, cabeleireiros, maquiadores, DJs, confeiteiros, doceiros, joalherias, lojas de roupas, costureiras, floristas, cerimonialistas, e profissionais de diversos outros seguimentos.

A Giuberti Decor & Limousines é uma empresa dedicada à decoração, organização e toda a infraestrutura de festas, casamentos, eventos sociais, corporativos e familiares há 19 anos no Estado de Massachusetts, e outros estados em New England e também em New York e tem no seu portfólio mais de duas mil festas e eventos realizados com qualidade, profissionalismo e inovação.

“O Casar 2019 conta com a adesão dos melhores e mais conceituados profissionais da área, apresentando tendências, estilos e novidades que receberão o público, convidados e sociedade local e região, para uma noite elegante e marcante para todos. Neste ano teremos a participação especial e presença VIP do maquiador Agustin Fernandez”, diz Claudia Giuberti.

O Casar 2019, está de portas abertas para o seu negócio, empreendimento e serviço e tem o apoio e patrocínio de diversas empresas, empresários e empreendedores e também das digital influencers Lorena Gomes, Pam Mahnic, Karla Saviotte, Marina Lopes, Thays Freitas, Talita Lima, Natália Bettioli, Brunna Meister e Karol Costa entre outras. “Bem vindos ao Casar2019!”, finaliza Claudia Giuberti. A participação para o público é gratuita, mas é necessário fazer inscrição prévia no site www.casar2019.com.

PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

Casar 2019 by Giuberti Decor & Limousines Domingo, 19 de maio – 2 PM Informações e adesões 888.793-3267 www.casar2019.com www.giubertidecor.com Giuberti Decor & Limousines 250 Eliot Street Ashland, MA

Deixe um comentário

WordPress Ads