Comunidade

Focus Brasil Boston 2019

A segunda edição do FOCUS BRASIL BOSTON está confi rmada para o período de 13 a 16 de junho com eventos realizados em diversos locais. Entre os destaques do evento que promete ampliar ainda mais o sucesso de sua edição inaugural, em 2018, está o Focus Brasil Food Festival, coordenado por Robson Lemos, e que será o evento de fechamento da semana do Focus em Boston.

Outro evento que promete grande repercussão será o Encontro de Políticos Brasileiros nos Estados Unidos, realizado na Prefeitura de Boston, para o qual serão convidados todos os brasileiros que concorreram a cargos eletivos nas eleições norte-americanas de 2018, além de brasileiros engajados na política dos Estados Unidos. A Coordenação deste painel estará a cargo do pesquisador Álvaro Lima.

A programação prevista para o Focus Brasil Boston 2019 inclui duas noites de premiação – Business Award e Focus Award – a exposição fotográfica Brazilian Eyes e os Painéis de Business, Mídia Comunitária, Língua Portuguesa e Empoderamento da Mulher/AME.

O Painel Business será coordenado pela primeira vez pela recém-criada Brazilian Business Association (BRAZBA), entidade que reúne empresas, empresários e profissionais brasileiros em Massachusetts. O FOCUS BRASIL BOSTON é um associação da Fundação Focus Brasil com Alex Colombini em parceria com Mara Rubia Sanfi lippo e Jesse Branth.

O evento tem também parcerias da ABI Inter, AME, Brazba, Chef Robson Lemos e Margarette Mattos.

MARKETING & PATROCÍNIOS

As empresas interessadas em envolvimento promocional com o Focus Brasil, entrar em contato com Alex Colombini, diretor do evento, pelo e-mail alex@jsnewsusa.com ou pelo telefone 857.888-9186.

FOOD FESTIVAL

Para participar do Food Festival, entre em contato com Robson Lemos pelo e-mail sertaocinema@hotmail.com ou pelo telefone 857.261-1127

BRAZILIAN EYES

Os interessados em participar do Projeto Fotográfico Brazilian Eyes devem entrar em contato com Margarette Mattos pelo e-mail margmattos@hotmail.com ou pelo telefone 617.910-6466

MÍDIA & PAINÉIS

Saiba como participar dos painéis e obtenha informações gerais do evento com Mara Rubia Sanfi lippo pelo e-mail boston@focusbrasil. org ou pelo telefone 774.244-6412 .

Deixe um comentário

WordPress Ads