Home Comunidade Filho de brasileira morre após ser atropelado por motorista embriagado na Storrow Drive
Comunidade - Local - Policial - 3 semanas atrás

Filho de brasileira morre após ser atropelado por motorista embriagado na Storrow Drive

Da Redação – Miguel Rodriguez, 35 anos, atropelou o jovem Brandon R. Jen nings na Storrow Drive, perto da Tobin Bridge, em Boston (Massachusetts), e a Interestadual 93 Norte.

O atropelamento aconteceu no início da madrugada de Sábado, dia 04, e o suspeito só foi preso graças a uma testemunha que o seguiu e anotou a placa do carro. De acordo com as informações, o motorista dirigia um Honda Accord 2007 e fugiu assim que atropelou Brandon. A testemunha que ajudou a polícia seguiu o veículo até a casa do suspeito e em seguida passou a placa e o endereço aos policiais.

Durante o a audiência de segunda-feira, dia 06, a família destacou que Brando era um jovem “inteligente, carinhoso e amoroso. Em lágrimas, os familiares acompanharam o indiciamento do suspeito por homicídio veicular e dirigir embriagado. Brandon nasceu e cresceu em Marlborough (MA), filho de Robert R. Jennings e da brasilei ra Marilene Alves (Ribeiro) Jennings. Ele se se formou em 2018 na Marlborough High School, trabalhou na Fresh Village, na mesma cidade, bem como na Crunch Fitness, em Hudson. Nas horas vagas ele gostava de fotografia, ir ao cinema, explorar a natureza, passar tempo com pessoas que amava e muitas outras coisas. “Brandon iluminava os ambientes onde estava com sua personalidade e estava sempre sorrindo”, diz a família.

O velório foi realizado na Collins Funeral Home, dia 8, das 6:00 pm às 10:00 pm.

Fonte: braziliantimes

Deixe um comentário

Leia também

ONG salva 386 cães que seriam comidos em um festival chinês de carne de cachorro

COM R7 – A organização de proteção animal NoToDogMeat revelou que ativistas chineses…