Comunidade

Evento marca apresentação da Brazilian Business Association

Jehozadak Pereira

Em um concorrido evento que aconteceu na noite da segunda-feira, 3, em Boston marcou o lançamento e apresentação da BRAZBA – Brazilian Business Association ou Associação Brasileira de Negócios, uma entidade que tem por finalidade ser uma facilitadora de negócios e oportunidades para o empresários e empreendedores tanto em New England quanto nos Estados Unidos. Estiveram presentes a Cônsul-Geral do Brasil em Boston, embaixadora Glivânia Maria de Oliveira e Carlos Borges, idealizador do Focus Brasil, empresários, imprensa e outras diversas personalidades.

A iniciativa é dos empresários Alex Colombini e Sidney Boeira, jovens empreendedores brasileiros que estão radicados nos Estados Unidos há muitos anos e decidiram colocar todo o seu conhecimento comunitário a serviço de outros empresários e empreendedores. “Tenho muitos amigos que sempre me pedem ajuda para realizar algum negócio, indicação de oportunidades e também informações sobre oportunidades aqui na nossa região e nos Estados Unidos.

Conversando com o Alex Colombini, vimos que havia nisto tudo uma oportunidade de criarmos uma associação que pudesse ser abrangente e servir de apoio para outros investidores”, diz Sidney Boeira. A ideia foi discutida e amadurecida e surgiu a BRAZBA que é uma entidade inovadora e fomentadora de negócios e oportunidades.

“Por causa do Jornal dos Sports USA e das minhas atividades no Focus Brasil em Boston circulo por toda a comunidade e tenho ouvido muitas perguntas e pedidos de informações, ajuda e também dicas de novos negócios. Eu e o Sidney Boeira temos a consciência de que há um longo caminho para caminhar e buscaremos prover os meios para facilitar as vidas dos nossos associados”, afirma Alex Colombini.

A BRAZBA implementará uma série de atividades, treinamentos e assessoria nos próximos meses que é reunir consultores, especialistas, investidores em uma ponta e empreendedores e empresários na outra listando oportunidades e possibilidades de negócios. Estar presente em diversas cidades americanas, transformando os empresários, em referências de negócios em seus segmentos de atuação e formando um grupo de milhares de empresários unidos, para o sucesso de todos.

Servir com ética, lealdade e comprometimento, no relacionamento com clientes, fornecedores e colaboradores, além de reunir empresários e profissionais qualificados com a finalidade de gerar parcerias, compartilhar conhecimento e prosperidade financeira através do networking. Para informações e associações acesse o www.brazba.org ou ligue no telefone abaixo indicado.

Brazilian Business Association – Associação Brasileira de Negócios

A BRAZBA é uma entidade fundada e gerida por empresários brasileiros de diversos ramos de negócios nos Estados Unidos, portanto com experiências e expertises variados e com profundo conhecimento de como funcionam as leis, os regulamentos e a demanda de produtos e de serviços. O mercado de produtos e serviços brasileiros nos Estados Unidos é altamente concorrido e envolve muitas variáveis.

Por exemplo: o ramo de beleza e estética que no passado começou com salões de cabeleireiras desenvolveu-se tanto, que já há institutos de estética com especialização e especialização avançada e em alguns cursos oferecidos há uma grande demanda reprimida.

Empresários/as com uma grande visão de mercado, fomentam cada vez negócios nesta área e só para ficar nesta oferecendo produtos e serviços de qualidade, atendendo todas as especificações das legislações em qualquer nível. Ou seja, empreendimentos com grandes investimentos para o mercado/população brasileira nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

WordPress Ads