Home Comunidade Edel Holz apresenta ‘Aurora da Minha Vida
Comunidade - 2 dias atrás

Edel Holz apresenta ‘Aurora da Minha Vida

Jehozadak Pereira

Aurora da minha vida foi escrita e dirigida por Naum Alves de Souza que também criou o cenário. A peça lançou nomes como Paulo Betti, Eliane Giardini, Marieta Severo, Cristina Pereira entre outros. O espetáculo é passado numa sala de aula, onde o autor divide com o público suas memórias de infância. Os personagens são arquétipos como a gorda, o quieto, a adiantada, etc.

Um grande exercício de ator porque alguns se revezam em outros personagens como o diretor, a freira, o padre e professoras de ciências e inglês. Situações corriqueiras no dia a dia de uma escola fazem rir e o público entra na brincadeira. Edel Holz sempre teve vontade de montar essa peça e agora realiza o sonho, com uma única apresentação do espetáculo que será no domingo, 26 de maio as 6:30 da tarde no Arts at the Armory.

Sheylla Kennedy e Paula Menegazo estão dando um show como as gêmeas univitelinas que não se desgrudam. Laís Ribeiro interpreta a hilária Gorda que só pensa em bolos e doces. Juliane Calbo é a metida Adiantada, a primeira aluna da classe.

Simoneide Almeida vive a professora de Ciências. Ronald Batista é o crente da sala, apesar de estudar numa escola católica. Zé Pereira é o Quieto, o menino doente que sai da sala toda hora pra tomar remédio.

Fernando Araujo faz o aluno Bobo, que é internado num hospício pelo pai como louco e o Diretor da escola. Juliane Farias interpreta a mãe das gêmeas, a freira e a professora de inglês com versatilidade e talento impar. Valter Américo dá vida ao professor de geometria e português, padre e o aluno Puxa Saco. A peça nos remete à nossa infância querida, que os anos não trazem mais.

PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

Aurora da minha vida de Naum Alves de Souza Direção de Edel Holz Domingo, 26 de maio as 6:30 PM Arts at the Armory 191 Highland Ave Somerville MA Tickets U$ 10 antecipado US$ 20 na bilheteria

Elenco Fernando Araujo Juliane Calbo Juliane Farias Zé Pereira Lais Ribeiro Paula Menegazo Ronald Batista Simoneide Almeida Sheylla Kennedy Valter Américo

Deixe um comentário

Leia também

Bolsonaro diz que não teme quebra de sigilo bancário de filho

O presidente Jair Bolsonaro reagiu na quinta-feira à reportagem da revista Veja sobre os i…