Comunidade

Edel Holz apresenta ‘Aurora da Minha Vida

Jehozadak Pereira

Aurora da minha vida foi escrita e dirigida por Naum Alves de Souza que também criou o cenário. A peça lançou nomes como Paulo Betti, Eliane Giardini, Marieta Severo, Cristina Pereira entre outros. O espetáculo é passado numa sala de aula, onde o autor divide com o público suas memórias de infância. Os personagens são arquétipos como a gorda, o quieto, a adiantada, etc.

Um grande exercício de ator porque alguns se revezam em outros personagens como o diretor, a freira, o padre e professoras de ciências e inglês. Situações corriqueiras no dia a dia de uma escola fazem rir e o público entra na brincadeira. Edel Holz sempre teve vontade de montar essa peça e agora realiza o sonho, com uma única apresentação do espetáculo que será no domingo, 26 de maio as 6:30 da tarde no Arts at the Armory.

Sheylla Kennedy e Paula Menegazo estão dando um show como as gêmeas univitelinas que não se desgrudam. Laís Ribeiro interpreta a hilária Gorda que só pensa em bolos e doces. Juliane Calbo é a metida Adiantada, a primeira aluna da classe.

Simoneide Almeida vive a professora de Ciências. Ronald Batista é o crente da sala, apesar de estudar numa escola católica. Zé Pereira é o Quieto, o menino doente que sai da sala toda hora pra tomar remédio.

Fernando Araujo faz o aluno Bobo, que é internado num hospício pelo pai como louco e o Diretor da escola. Juliane Farias interpreta a mãe das gêmeas, a freira e a professora de inglês com versatilidade e talento impar. Valter Américo dá vida ao professor de geometria e português, padre e o aluno Puxa Saco. A peça nos remete à nossa infância querida, que os anos não trazem mais.

PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

Aurora da minha vida de Naum Alves de Souza Direção de Edel Holz Domingo, 26 de maio as 6:30 PM Arts at the Armory 191 Highland Ave Somerville MA Tickets U$ 10 antecipado US$ 20 na bilheteria

Elenco Fernando Araujo Juliane Calbo Juliane Farias Zé Pereira Lais Ribeiro Paula Menegazo Ronald Batista Simoneide Almeida Sheylla Kennedy Valter Américo

Deixe um comentário

WordPress Ads