Comunidade Imigração

Dr. Luciano Park e sua equipe vida de advogados informam a mudança de nome do escritório

Da Redação – O núcleo jurídico do advogado Lu ciano Park agora passa a se chamar Centurion Legal Group. Com incontáveis vitorias na corte de imigração, o Dr. Luciano Park é um dos ad vogados mais preparados e qualificados da comunidade imigrante.

Fluente em quatro idiomas, possui três diplomas de pós-graduação, e duas licenças de advogado. Seu maior diferencial é acreditar que um caso de imigração não se ganha na sorte, ou na base do grito, e que a vitória vem baseada na inteligência dos seus argumentos jurídicos.

Por isso, ele é o advogado mais inteligente e preparado para resolver seus problemas de imigração. Seu conhecimento é uma referência quando o assunto é imigração, sendo constantemente solicitado a participar como comentarista jurídico em diversos veículos de comunicação, em jornal, rádio e TV.
Ele dá ênfase no treinamento e evolução constante da sua equipe de advogados, que está sempre pronta para defender os seus direitos de imigrante.

O Centurion Legal Group atua nas áreas do direito de imigração, direito de família, criminal, acidentes de carro, e acidentes de trabalho. O atendimento no endereço do escritório em Framingham, MA e em Pompano Beach, FL continuam no mesmo, assim como o nosso número de telefone.

O escritório Centurion Legal Group realiza consultas de casos de imigração de qualquer lugar dos Estados Unidos, Europa e Brasil, via vídeo ou telefone.
Para mais informações acesse o site www. CenturionLegalGroup. com ou telefone para +1 (617) 433-9444.

Deixe um comentário

WordPress Ads