Comunidade Local

Credit repair by Angels

Da Redação – Existem métodos de construir aos poucos um bom crédito nos Estados Unidos e boa parcela dos imigrantes não sabem quais caminhos seguir. Ter um bom crédito abre as portas para a aquisição de vários bens materiais. Por isso, a ajuda de profissionais que possuem experiência é fundamental para que a construção ocorra de maneira correta e rápida.

O JS NEWS foi em busca de mais informações sobre o assunto e assim orientar nossos leitores. Conversamos com as profissionais conhecidas como Angels. Maria Silveira, Gesiane Soares e Lia Carminati se destacam pelo trabalho que vem realizando junto à comunidade nos últimos anos. Além de conhecimento, experiência, elas reúnem qualidades que poucas pessoas que atuam nesta área têm. A preocupação em oferecer o melhor aos seus clientes é uma delas. Leia a seguir uma entrevista feita com elas:

JS NEWS – Fale-nos um pou co sobre vocês para nossos leitores conhecerem quem são as Angels
The Angels – Somos especialis tas em construir, restaurar créditos e negociar dívidas.

JS NEWS – Sabemos que nos Estados Unidos um bom crédito abre as portas para a aquisição de muitos bens, principalmente a casa própria, mas existe a possibilidade de uma pessoa com crédito ruim conseguir recuperá-lo de for ma rápida para não perder oportunidades.
The Angels – Sim. Se em al gum momento não conseguiu manter seu crédito em um bom score, teve problemas financeiros ou não conseguiu pagar as dívi Credit repair by Angels Ter um bom crédito nos EUA é fundamental das, acarretando assim uma que da de score, é possível reparar o seu crédito e deixá-lo “Excellent” novamente.

JS NEWS- Quais os principais métodos para construir um crédito bom e qual o caminho para recuperá-lo?
The Angels – Abrir linhas de crédito com bons bancos e manter pagamentos sempre em dia é uma boa forma de se começar um bom crédito. O caminho para se recuperar um crédito se inicia em buscar ajuda especializada. Iremos analisar e te dar coordenadas sobre como recuperar o seu crédito em específico. Acredito que o primeiro passo seja procurar opinião profissional.

JS NEWS – O que vocês fazem para ajudar a restaurar o crédito?
The Angels – Primeiro se faz um estudo do crédito, assim definimos qual é o melhor plano para conseguir recuperar este crédito.

JS NEWS – Quando uma pessoa procura ajuda de um profissional para ajudá-lo a recuperar o crédito, qual deve ser a principal preocupação?
The Angels – Saber se este profissional tem feedbacks positivos. Se ele traz resultados… O cliente deve se preocupar também com o fato de que irá pagar pelos serviços, desta forma se comprometer e seguir direitinho as coordenadas do profissional ajudam a ter resultados.

JS NEWS – Para atender a uma pessoa que precisa recuperar o seu crédito, quais informações vocês solicitam?
The Angels – Basicamente pre cisamos das informações pessoais dos clientes para conseguir analisar o crédito.

JS NEWS- Fale um pouco sobre a empresa de vocês e o que a comunidade pode esperar dos ser viços oferecidos
The Angels – Estamos aqui para ajudar nossos clientes a rea lizarem sonhos. Tudo se inicia tendo um bom crédito e estaremos com vocês desde o primeiro passo. FONE DE CONTATO: 8O4.913 2422 – FALAMOS POR TUGUES DO INICIO AO FIM

Deixe um comentário

WordPress Ads