Comunidade

Centro do Trabalhador Brasileiro elege nova diretoria

O Centro do Trabalhador Brasileiro (CTB) realizou no sábado, 8 de dezembro sua reunião anual para balanço das atividades e também para eleger nova diretoria. O encontro com os membros do board aconteceu na sede da entidade, em Allston, MA, durante todo o dia. Na ocasião, o staff apresentou relatórios das atividades de 2018, com informações sobre atendimentos, eventos, causas resolvidas pelo Centro e participações em eventos de cunho político, social e econômico.

Para presidir o board no biênio 2019/20 foi eleito por unanimidade, o brasileiro José Venancio e como vice-presidente, Eli Dias de Almeida. Cristina Araújo Brinkerhoff é a nova tesoureira e Érika Cruz foi eleita secretária. A diretora executiva Natalícia Tracy continua a coordenar todas as atividades e, na ocasião da eleição, reforçou o importante papel do CTB para a comunidade brasileira.

“Aqui no Centro temos muito trabalho, mas felizmente contamos com pessoas compromissadas com a comunidade e com nossa missão de ajudar as pessoas. Sabemos que juntos podemos ir mais além”, disse. Já o novo presidente do board destacou seu novo desafio. “Espero poder atender as expectativas de toda o board e da diretora executiva, e também desenvolver um trabalho de acordo com as necessidades do Centro”, disse.

José Venâncio assume a presidência da board no lugar de Renato Trombini, que após quatro anos de dedicação no cargo continua a contribuir nas principais ações e decisões do CTB, fazendo parte do board de membros. O presidente é eleito para um mandato de dois anos, com a possibilidade de reeleição e pode fi car até quatro anos na posição.

Quem também continua na board é o americano Tim Sieber, que ocupou o cargo de tesoureiro e agora passou a função para Cristina Araújo Brinkerhoff . Completando o quadro, continua no board Annaliese Macedo.

PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
Centro do Trabalhador Brasileiro 14 Harvard Ave 2º andar Allston, MA – 02134 617.783-8001

Deixe um comentário

WordPress Ads