Home Comunidade Campanha para tentar sensibilizar o presidente Joe Biden a ajudar o Brasil no combate à Covid-1
Comunidade - Local - 05/07/2021

Campanha para tentar sensibilizar o presidente Joe Biden a ajudar o Brasil no combate à Covid-1

DIVULGAÇÃO – Alvaro Lima, economista brasileiro e diretor de pesquisas da prefeitura de Boston, esta fazendo uma campanha para tentar sensibilizar o presidente Joe Biden a ajudar o Brasil no combate à Covid-19. A ideia é coletar o maior número possível de assinaturas e enviar uma carta pedindo assistência emergencial e interferência da Casa Branca junto aos laboratórios para facilitar parcerias com instituições brasileiras capazes de desenvolver a vacina contra o coronavírus no país.

Como todos sabemos a situação da COVID-19 no Brasil alcançou dimensões de crise humanitária. Com este objetivo estamos escrevendo uma carta para o Presidente Biden pedindo tanto sua assistência emergencial como gestão junto à companhias produtoras de vacinas para que estas estabeleçam parcerias com instituições brasileira para a produção da vacina no Brasil.

Pedimos que assinem esta carta e que a divulguem amplamente entre seus contatos para que eles também apoiem esta iniciativa.

O tempo de apurar responsabilidades virá. Agora, é tempo de nos juntarmos num esforço humanitário e cidadão em prol das nossas famílias, amigos e concidadãos e concidadãs.

Em Solidariedade, Alvaro Lima
LINK PARA A CARTA: https://forms.gle/E8kaN3cgyu3unuoZ9

Deixe um comentário

Leia também

Seis dias após mal súbito no gramado, Eriksen tem alta médica na Dinamarca

ESTADO – O meia dinamarquês Christian Eriksen recebeu alta do hospital Rigshospitale…