Comunidade

Brasileiro é preso em uma operação policial em Maynard

Jehozadak Pereira

Em uma situação que envolveu a SWAT e ofi ciais da polícia local, por volta das 7 horas da manhã da quinta-feira, 7, resultou na prisão do brasileiro Edison DaSilva, 18 anos, e mais uma outra pessoa que não foi identificada em Maynard. Tal pessoa é um adolescente que mora no local. A operação que foi considerada de alto risco aconteceu em uma residência onde havia a suspeita de que os seus ocupantes portavam armas de fogo.

O brasileiro Edson DaSilva, de Whitman, South Shore, foi levado sob custódia das autoridades pouco antes das 1 PM. Pelo menos uma arma de fogo teria sido encontrada e apreendida na casa. Edson DaSilva é procurado por várias acusações, incluindo roubo à mão armada. Por causa do alto risco da operação, moradores das imediações da casa foram evacuados e ninguém ficou ferido.

“Alguém denunciou a casa como suspeita e logo a polícia chegou, como houve resistência e quem estava no interior da residência não quis abrir a porta, chegou a equipe da SWAT e depois de um tempo conseguiu resolver a situação.

Depois que os dois foram preso é que se soube que o rapaz é um brasileiro. Tinha que ser mesmo um brasileiro para fazer a gente passar mais vergonha ainda”, disse J.L., que mora nas imediações de onde houve o incidente.

“Graças a uma operação eficiente e ordeira os dois suspeitos perigosos foram detidos”, disse o chefe de polícia de Maynard Mark Dubois, que afirmou que a relação entre os dois suspeitos não é clara. A casa ficou sob proteção das autoridades que investigam o caso.

Deixe um comentário

WordPress Ads