Home Comunidade Brasileiro acusado de assassinato em New Hampshire é preso na Flórida
Comunidade - Local - Policial - 10/15/2021

Brasileiro acusado de assassinato em New Hampshire é preso na Flórida

JEHOZADAK PEREIRA/ ANOTICIAUSA
Uma força-tarefa de caça a fugitivos do U.S. Marshals, prendeu em Kissimmee, Flórida, o brasileiro Anderson Pereira, 42 anos, acusado de assassinar Zakhia Charabaty, 52 anos, em 12 de março de 2020, em Manchester, New Hampshire.
Charabaty havia desaparecido no dia da sua morte e seu corpo descomposto foi descoberto em 9 de julho daquele ano enterrado em um terreno em Methuen, Massachusetts. Anderson, fugiu e a Justiça de New Hampshire expediu um mandado de prisão por homicídio em primeiro grau e outras duas acusações de falsificação de provas físicas. Investigações deram conta de que o brasileiro estava escondido na Flórida.
Anderson Pereira, está sob custódia policial e será extraditado para New Hampshire para ser julgado por assassinato em primeiro grau.

Relembre o caso
O libanês Zakhia Charabaty, 52 anos estava casado com uma mulher que era ex-esposa de Anderson Pereira e o crime teria sido por motivos passionais. Pereira passou a ser suspeito do crime, depois que câmaras de segurança tê-lo flagrado descartando objetos pertencentes a Charabaty em um dumpster.

Uma gravação da câmara mostrou Anderson limpando a caminhonete de Charabaty, retirando as placas do veículo e depois abandonando o local. O corpo de Charabaty foi encontrado na vizinhança de onde Pereira residia.

Deixe um comentário

Leia também

Primeiros imigrantes são enviados de volta ao México na retomada do esquema “Fique no México” da era Trump

JSNEWS (Com Reuters e APNEWS) – Dois imigrantes foram devolvidos ao México pelas aut…