Comunidade

Board de Premiação definiu quem vai para o voto popular do Focus Brasil Awards Boston

A votação popular começa no dia 20 de março. É a primeira eliminatória e etapa do evento, que vai premiar os destaques da comunidade brasileira em Massachusetts, em 18 categorias. A reunião, que contou com a presença do CEO da Fundação Focus Brasil, jornalista Carlos Borges, foi coordenada por Mara Rubia San Filippo (Media Relations do Focus Boston) e por Thales Paulino (Diretor de Marketing do Victoria Hall) e contou com as presenças de Alex Colombini (Coordenador Geral) e Jesse Branth (Produtor). Ronaldo Felicio, Jaime Zimmer, Álvaro Lima, Leandro Alves, Liliane Sousa Paiva, Natalícia Tracy, Lilian Mageski, Margarette Mattos, Ana Roque e Talita Teixeira, foram os membros do Board presentes, que conta ainda com Eduardo Oliveira, Glauber Morare, Robson Lemos e Marcony Almeida.

O Voto Popular estará aberto entre 20 de março e 20 de abril. Os cinco mais votados serão os finalistas. Entre estes cinco finalistas – independente da votação popular obtida – o Board definirá, em reunião marcada para o dia 23 de abril, o vencedor de cada categoria. O resultado final será anunciado através das redes sociais do Focus e da mídia brasileira que apóia o evento.

Na mesma reunião do dia 23 de março serão anunciados os Prêmios Especiais do Board, que homenageia, personalidades, instituições e iniciativas de relevante serviços prestados à imagem positiva do Brasil e dos brasileiros em Massachusetts. A coordenação do evento prometeu para a próxima semana o anúncio da atração musical a ser homenageada no Focus Brasil Boston, a exemplo do que ocorreu com Guilherme Arantes em 2018.

Outro anúncio ansiosamente esperado é o da lista de vencedores do FOCUS BUSINESS AWARD. As pesquisas estão em andamento e os nomes dos vencedores serão anunciados brevemente. O FOCUS BRASIL BOSTON 2019 acontece de 11 a 16 de junho.

Confira a programação detalhada no site www.focusbrasil.org

IMERSÃO EMPRESARIAL EM GESTÃO DE PEQUENOS NEGÓCIOS

II EMPREENDA-SE USA acontece em 24 de março Depois do sucesso da 1ª edição em 2018, os profissionais Simone Murphy, business coach e mentora de empresários e Antônio Fonseca, consultor de processos e especialista em tecnologia da informação, trazem direto do Brasil, o palestrante convidado, consultor em gestão e CEO da Lifepet, start up líder nacional no seu segmento e em expansão, Thiago Batista.

A 2ª edição aborda o tema, COMO CRESCER O NEGÓCIO. O evento acontece no auditório do centro de treinamento – Warrior Ice Arena, do mais importante time de Hockey de Massachusetts, o Bruins, em Brighton.

Evento no formato de Imersão das 8 AM – 8 PM 90 Guest Brighton, MA Inscrições: 617.600-8519 simonemurphy@bridgecw.com Vagas limitadas

Deixe um comentário

WordPress Ads