Biden Comunidade Economia Local

Auxílio para compra do primeiro imóvel em Boston aumenta para US $ 40.000

JSNEWS – A prefeita em exercício de Boston, Kim Janey, anunciou um aumento generoso na assistência financeira para quem deseja comprar uma casa pela primeira vez na cidade de Boston.  Os compradores de “primeira viagem” podem acessar um subsídios de até US $ 40.000 para cobrir os custos de entrada e fechamento de contrato, esse valor é quatro vezes mais do que os subsídios anteriores.

Janey disse que ela mesma usou um programa de assistência para comprar sua casa, acrescentando:Eu sei como a propriedade de uma casa é importante para manter a estabilidade financeira e quebrar o ciclo da pobreza. Ter uma casa faz parte do sonho americano. “A propriedade de uma casa oferece estabilidade econômica e uma oportunidade para as famílias trabalhadoras acumularem riquezas que podem ser transmitidas de geração em geração”, disse Janey em um comunicado.

A expansão do programa para “primeiros compradores de imóvel” ajudará os trabalhadores qualificados para renda, que também serão informados no início do processo sobre o valor do financiamento que podem obter do Boston Home Center do Departamento de Desenvolvimento do Bairro (Boston Home Center Department of Neighborhood Development).

Os indivíduos que compram apartamentos e casas para uma, duas ou três famílias podem ter direito a esta assistência. No passado, a ajuda média dada aos compradores de imóveis assistidos por esse programa  era de cerca de US $ 10.000, de acordo com a prefeita de Kim Janey.

Deixe um comentário

WordPress Ads