Comunidade Local

Após 21 anos, Total Help se torna franquia

Da Redação – A história da empresária do ramo Jurídico, Regiane Luna Glory, é conhecida em todos os Estados Unidos.
Natural do Maranhão, ela foi criada no Rio de Janeiro e desde que se mudou para este país, em 1994, colocou em prática uma ideia que se tornaria uma referência na comunidade e faria parte da vida de milhares de brasileiros.

A Total Help surgiu como um escritório que se tornou o maior na área de prestação de serviços jurídicos dos mais diversos. Era um sonho antigo, mas nos primeiros anos no país, Regiane morou em Los An geles, Califórnia, e trabalhou como recepcionista em um consultório médico.

Em em menos de oito meses recebeu um convite para trabalhar em um escritório de advocacia, que lhe proporcionou seguir com os estudos. Ela tem formação em Associa tes Degree pela LA Pierce College, é bacharel em Ciências Políticas pela Flórida Atlantic University e possui mestrado em Lei Internacional pela St. Thomas University. Depois, ela se mudou para a Flórida e criou a Total Help, escritório que se tornou um braço forte, um aliado e um suporte para a comunidade brasileira.

Focada em oferecer um serviço de qualidade e um atendimento honesto e preocupado com o melhor para seus clientes, o escritório foi ganhando espaço, con quistando mais e mais pessoas até se tornar um dos maiores da comunidade brasileira. Gradativamente, a Total Help começou a entrar em outros estados e através de parcerias com advogados experientes e que possuem o mesmo ideal que ela, o escritório chegou a um nível que ela jamais esperava.

Foi no seu círculo de trabalho que ela conheceu Kevin Glory, um dos ad vogados parceiros da Total Help, com quem ela se casou em 2005 e desde então mantém uma parceria empresarial e um lindo relaciona mento amorosos. Com o crescimento, a Total Help passou a atender não apenas a comunidade brasileira, mas imigrantes de outras nacionalidades. A prestação de serviços também aumentou e o escritório cuida de casos de indenização por acidentes de trabalho e de carro, questões imigratórias, processos criminais e até situações que envolvem mordia de cachorro.

A dedicação e potencial de Regiane, bem como de toda a sua equipe, foi a chave para o sucesso e atualmente, a Total Help conta com 67 advogados em sua equipe distribuída em 33 localidades com escritórios e atende na Flórida, Geórgia, Carolina do Sul, Carolina do Norte, Pensilvânia, Maryland, New Jersey, New York, Connecticut, Massachusetts, Texas e Califórnia. FRANQUIA A empresária compartilhou nas redes sociais mais um passo dado pela Total Help no sentido de oferecer mais serviços e atende mais brasileiros.

Ela disse que desde o dia 1º de janeiro a empresa abriu um sistema de franquias e quem quiser representar a Total Help agora tem esta possibilidade. Ela explicou que esta decisão partiu da necessidade de agradecer aos parceiros funcionários e por todas as conquistas alcançadas até o momento. Regiane disse que o sistema de franquia foi elaborado de forma criteriosa para oferecer a todos os licenciados total apoio, tanto de advogados, quanto de uma equipe de profissionais preparada.

Antes de divulgar a notícia e abrir a franquia para o público em geral, Regiane se reuniu com sua equipe e para a sua surpresa, 98% dos funcionários decidiram abraçar ideia e optaram por ter o seu próprio escritório com a franquia Total Help. “Agora eu convido o empresário, dono de loja ou até mesmo quem pretender abrir um escritório. Se você quer ser um licenciado da Total Help, entre em contato conosco. Nós vamos ser o seu parceiro e ajudar a construir uma história de sucesso. Regiane disse que o franquiado terá total apoio dos profissionais da Total Help e fará parte de uma família”.
Ela destaca que o diferencial desta franquia é que ela estará sempre na liderança, oferecendo sua experiência ajudando os licenciados e levando até eles informações de marketing, financeiras e o suporte que precisarem para se torarem um franqueado de sucesso.

Regiane destacou que quem tiver interesse em se tornar um franqueado, pode ligar para o telefone 1 (203) 600-5969. Siga a Total Help no Instagram: @totalhelp_group

Deixe um comentário

WordPress Ads