Comunidade Imigração Local

Advgado Danilo Brack continua trabalhando e entrega Green Card para clientes

“Nesse tempo de tantas notícias tristes e incertezas, entregamos ontem um Green Card que levou 5 anos, muitas lutas e muitos “nãos” para sair, mas é na nossa fraqueza que Deus traz a força de Sua Glória e faz o milagre” – Danilo Brack.
Parabéns Karol e familia! Parabéns Team Bracklaw que não desistiu! Deus é fiel e trabalha quando não vemos.

A ordem para fechar todos os estabelecimentos considerados não essenciais em Massachusetts afetou vários empresários e profissionais liberais. Alguns conseguiram manter seu atendimento através do trabalho em casa. O advogado especializado em imigração, Danilo Brack, manteve o atendimento aos seus clientes atendendo através de fone e aplicativo zoom.

Advogado Danilo Brack continua trabalhando e entrega Green Card para clientes.

Ele destacou que mesmo os tribunais fechados, é importante que documentações essenciais e já deixar processos prontos para que quando as audiências foram abertas, tudo estará pronto.
O advogado atende através do telefone ou pelo Zoom, aplicativo de teleconferência que tem sido bastante utilizado nos últimos dias. Que precisa da ajuda de um advogado de imigração, é só entrar em contato através do telefone (978) 453-7225 e deixar uma mensagem.

Brack ressalta que muitos processos podem ser adiantados durante esta quarentena e é justamente isso que tem feito nos dias atuais. “Sabemos que a paralização causada pela pandemia de coronavírus vai prejudicar e atrasar a vida de muitas pessoas. Mas se montarmos o processo, quando as audiências tiverem início, teremos dado um grande passo para amenizar este atraso”, afirmo.

Texto extraído do Facebook de Danilo Brack e com Brazilian Times.

Deixe um comentário

WordPress Ads