Comunidade Cultura Local

A casa mais estreita de Boston foi vendida por mais de um milhão de dólares

JSNEWS – A “Skinny House” de Boston, conhecida como a casa mais estreita da cidade, foi vendida na quinta-feira, 16 de setembro após estar no mercado desde o início deste verão.

A casa que fica na 44 Hull St. em North End foi listada oficialmente como vendida no site da Zillow Real Estate por US $ 1.250.000.

Uma placa na fachada diz que o móvel foi construído em 1862, tem cerca de 1.100 pés quadrados, e embora tenha três apenas metros de largura, possui dois quartos e um banheiro, jardim privado e um terraço no último piso.

Segundo a tradição local o imóvel foi construído em um terreno que pertenceu a dois irmãos que herdaram o terreno. Quando um deles entrou para o Exército durante a Guerra Civil americana, o outro irmão construiu uma casa grande que ocupou a maior parte do terreno.

Terminado o conflito o irmão que retornou da guerra foi surpreendido com a decisão do irmão e então decidiu construir uma pequena casa no espaço que ficou livre Bloqueando assim a visão e a passagem da luz do sol para a residência do irmão.

 

Deixe um comentário

WordPress Ads