Home Celebridades Tom Brady anuncia oficialmente sua aposentadoria na NFL aos 44 anos
Celebridades - Esportes - Local - 02/01/2022

Tom Brady anuncia oficialmente sua aposentadoria na NFL aos 44 anos

O quarterback, que brilhou por New England Patriots e pelo Tampa Bay Buccanneers, fez o anúncio em sua conta no Twitter.

JSNEWS – Após desmentir informações de que já teria decidido encerrar a carreira, Tom Brady confirmou oficialmente a aposentadoria nesta terça-feira. O quarterback, que brilhou por New England Patriots e pelo Tampa Bay Buccanneers, fez o anúncio em sua conta no Twitter.

Foto: Twitter Tom Brady

“Sempre acreditei que o futebol americano tinha uma proposta de ‘apostar tudo’. Se não houver 100% de compromisso competitivo, não haverá sucesso, e sucesso é o que eu mais amo nesse jogo. Há desafios físicos, mentais e emocionais todos os dias e eles me permitiram maximizar meu potencial ao topo. Tentei da melhor forma que puder nestes 22 anos. Não há atalhos para o sucesso no campo ou na vida”, começou explicando o agora ex-jogador.

No trecho final, ele confirma a decisão e fala em “coisas que precisam de sua atenção”. Marido da top model brasileira Gisele Bundchen, com quem tem dois filhos, além de um terceiro do casamento com Bridget Moynahan, Brady já havia ressaltado a vontade de passar mais tempo com a família.

“É difícil de escrever isso, mas aqui vai: eu não jogarei mais de forma competitiva. Eu amei a minha carreira na NFL, mas agora é o momento de focar meu tempo e energia em outras coisas que precisam da minha atenção”.

Com o anúncio, o jogador de 44 anos fez sua última partida oficial na eliminação dos Bucs para o Los Angeles Rams, na semifinal da Conferência Americana, por 30 a 27, na semana passada.

Deixe um comentário

Leia também

Sport Total – De canela

Por: Alfredo Melo – info@jornaldossportsusa.com 1 Os profissionais do futebol contin…