Celebridades Cultura Esportes

Suzy Cortez, Miss Bumbum, faz tatuagem no ânus em homenagem a Messi

Suzy Cortez seguiu os passos de Anitta e resolveu fazer uma tatuagem íntima no ânus. a terça-feira (20), a modelo, que é considerada pelos fãs como a nova Andressa Urach, realizou o procedimento para pagar sua promessa pela vitória da seleção argentina na Copa América 2021.

“Eu acredito que quando ele [Messi] souber, com certeza vai querer ver a tatuagem, mas com muito medo da ciumenta da Antonella [Roccuzzo, mulher do jogador]”, alfinetou Suzy em entrevista ao Notícias da TV.

A tatuagem foi realizada em um estúdio localizado em Moema, bairro nobre de São Paulo (SP). Segundo a modelo, o desenho foi feito para marcar a vitória da Argentina.

“Ia fazer no bumbum, aí o tatuador me desafiou, pois ele duvidava que toparia fazer a tatuagem mais radical da carreira dele. Pelo Messi, vale qualquer desafio. Amei o resultado, que todos podem ver na minha página no OnlyFans”, avisou a morena.

Suzy também confessou que a realização da tatuagem foi “muito tranquila”. “Tenho o rosto do Messi tatuado na virilha; o nome dele; o escudo do Barcelona, pois sou musa do clube espanhol, e agora essa, que não vou falar o que é. Doeu pouquinho”, comentou.

As informações são do jornal O Tempo

Deixe um comentário

WordPress Ads