Home Celebridades Suposta separação de Gisele Bündchen e Tom Brady ‘não procede’, diz assessoria
Celebridades - Comunidade - Local - 01/23/2020

Suposta separação de Gisele Bündchen e Tom Brady ‘não procede’, diz assessoria

A possibilidade de que os dois tivessem se divorciado ganhou força nas redes sociais na última terça-feira, 21, após o a revista Life & Style, dos Estados Unidos, publicar informações que teriam sido dadas por uma fonte não-identificada.

ESTADO – Uma reportagem americana, envolvendo os nomes de Gisele Bündchen e Tom Brady, seu marido, está dando o que falar. A revista Life & Style publicou uma manchete informando que a top e o atleta estão se separando.

A irmã e assessora da modelo, Gisele Patrícia Bündchen, garantiu que tudo não passa de fake news. “A notícia sobre suposta separação de Gisele e Tom, publicada pela revista americana Life & Style, é totalmente fantasiosa e faz afirmações inverídicas”, contou.

A reportagem ainda diz que a top model está ‘implorando para que Brady de aposente’, já que eles estariam ‘tendo algumas brigas desagradáveis’, de acordo com fonte anônima. Vale lembrar que Gisele e Brady estão casados desde 2009, e são pais de Vivian e Benjamin. A fortuna dos dois, de acordo com a reportagem, está estimada em cerca de R$ 2,5 bilhões.

No começo do ano, a brasileira fez uma reflexão nas redes, sobre os dias atuais“Estamos vivendo tempos intensos em nossas vidas pessoais e no mundo. Sinto que tudo o que está acontecendo agora está nos chamando para olharmos para dentro de nós mesmos, está nos pedindo para refletir, abandonar os julgamentos, as coisas que estão nos impedindo de ir para frente”, chegou a dizer.

Gisele seguiu dando sugestões para os fãs que estão enfrentando momentos difíceis. “Busque dentro de si a compaixão, o perdão, e pense qual é o seu propósito. Como, com suas qualidades, você pode ajudar as pessoas ao seu redor, participar de uma causa que lhe é importante”.

Por fim, a modelo brasileira e internacional aconselhou: “Vamos abrir nossos corações, espalhar a paz, ser gentis, aceitar e respeitar os outros, a nós mesmos e ao nosso planeta. Precisamos assumir a responsabilidade por nossa parte. O futuro está sendo criado por cada um de nós agora”, concluiu .

Deixe um comentário

Leia também

Os argumentos de Trump para anunciar rompimento dos EUA com a OMS

BBC -Em um discurso feito na tarde desta sexta-feira (29/05) na Casa Branca, o presidente …