Brasil Celebridades Saúde

Sérgio Hondjakoff, o ‘cabeção’, é internado em clínica de reabilitação de Sorocaba

Da redação – O ator Sérgio Hondjakoff, famoso por interpretar o personagem “Cabeção” na série televisiva Malhação, está internado em uma clínica de reabilitação para dependente químicos em Sorocaba. A informação foi confirmada na manhã deste domingo (12) pelo prefeito Rodrigo Manga (Republicanos).

No último dia 6, um vídeo que mostrava Hondjakoff ameaçando o pai de morte viralizou nas redes sociais. Em uma transmissão ao vivo no Instagram, o ator disse estar “pancadão” e pedia a quantia de R$ 1 mil para ao pai. Sem receber o dinheiro, o artista passou a ameaçá-lo com um pedaço de ferro.

“Ele não quer me dar. Eles [pais] querem que eu seja internado contra a minha vontade só porque eu dei uns ‘tequinhos’ (sic). Pai, se você não me der mil reais, eu vou ser obrigado a te matar, né. Você prefere me dar mil reais ou quer que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais”, falou.

O surto teria acontecido após uma recaída no tratamento contra drogas. Depois do episódio, Hondjakoff pediu desculpas ao pai. Mobilizados com a situação do ator, diversos artistas ofereceram ajuda a Serginho, como é conhecido.

Rafael Ilha, ex-polegar, que também já travou batalha contra drogas, deu suporte ao ator e o trouxe para uma clínica de reabilitação em Sorocaba. Conforme publicado por Manga, nas redes sociais, o tratamento para dependência química já foi iniciado.

Deixe um comentário

WordPress Ads