Home Celebridades Sejam bem-vindos de volta ao teatro!!!
Celebridades - Cultura - 10/15/2021

Sejam bem-vindos de volta ao teatro!!!

Por: Edel Holz – 
Dá pra imaginar um espetáculo demorar18 meses para estrear? Comigo tudo sempre foi muito rápido, ensaio um mês e pimba, estréia!
Mas ninguém podia imaginar que um vírus mortal surgiria, parando tudo e mudando nossas vidas. O Casamento de Dona Baratinha estrearia dia 5 de abril de 2020 e finalmente acontecerá domingo que vem, dia 17 de outubro de 2021, às 5pm, no Arts at the Armory, em Somerville. Nossos patrocinadores maravilhosos foram pacientes e entenderam a demora. Com músicas deliciosas tocadas e interpretadas por Fernando Holz e elenco, podemos dizer que ‘ Dona Baratinha é um musical.

O elenco está afiadíssimo: Laís Ribeiro, narra a história cheia de entusiasmo. Com seu talento, fez a janela para o cenário e objetos de cena. A Dona Baratinha é vivida com alegria por Juliane Farias. Com muito humor, Valter Américo e Paula Louro interpretam Boidomar e a vaquinha Jezebel que tentam se dar bem com a fortuna da Barata. Simoneide Almeida faz rir com seu Cavalo Lourival e Sophia Holz, usa bem o tempo da comédia dando vida ao Dom Ratinho. Theo Costa estréia no Teatro Brasileiro de Boston como ator, aparecendo no final como Sr.Baraton.

A historinha, todo mundo conhece: Dona Baratinha, que tem fita na cabeça e dinheiro na caixinha, quer se casar. Alguns animais a pedem em casamento,: o Cavalo, o Boi e o Rato – mas quem será que se casará com ela? Você terá a resposta indo ao teatro! Prêmios e surpresas para o dia das crianças! Como a variante delta ainda está no ar e muita gente ainda insiste em não se vacinar, a Prefeitura de Somerville e o Armory pedem a foto do cartão de vacina no celular, ou o comprovante do teste negativo de covid até 72 horas antes do show e o uso de máscaras.

Bora colaborar para que possamos continuar tendo eventos como esse para celebrarmos nossas crianças e a língua portuguesa sempre! Esperamos você!

O Casamento de Dona Baratinha de Edel Holz
Assistente de Produção: Andreza Moon
Dia 17 de outubro(domingo) às 5 da tarde no Arts at
the Armory
191 Highland ave Somerville
Ingressos: $10,00 antecipado e
$15,00 na porta com Gilceia Paes

SOBRE A COLUNISTA: Edel Holz é a mais premiada e consagrada atriz, roteirista, diretora e produtora teatral brasileira nos Estados Unidos. Inquieta e de mente profícua, Edel tem sempre um projeto cultural engatilhado para oferecer para a comunidade brasileira. Depois de anos de ausência, Edel volta a abrilhantar as páginas de um jornal. Damos as boas vinda à poderosa e de mente efervescente Edel.

Deixe um comentário

Leia também

Primeiros imigrantes são enviados de volta ao México na retomada do esquema “Fique no México” da era Trump

JSNEWS (Com Reuters e APNEWS) – Dois imigrantes foram devolvidos ao México pelas aut…