Celebridades Cultura

Roberto Carlos anuncia turnê pelo México, Estados Unidos e Canadá em 2022

Da Redação – O perfil oficial do cantor Roberto Carlos no Instagram informou nesta terça-feira (17), que o Rei irá se apresentar em turnê pelos Estados Unidos e Canadá em 2022.

Aos 80 anos, completados em abril, Roberto Carlos não demonstra nenhuma disposição para se aposentar. O artista anunciou uma extensa turnê em março, abril e maio pelo México, Estados Unidos e Canadá, além do tradicional cruzeiro marítimo pela costa brasileira. A turnê internacional começará nos dias 2 de março em Monterrey, no México e passará também por Guadalajara e Cidade do México. As vendas de ingressos começam em outubro.

Em seguida, o cantor retorna ao Brasil, onde fará o show de seu navio, Emoções em Alto Mar, no dia 11 de maio. No dia 9 de abril tem apresentação marcada em Goiânia. A partir do dia 22 de abril, ele vai para Miami, nos Estados Unidos. No dia 23 é a vez de Orlando. Na sequência, se apresentará em Atlanta, Washington, Boston, Chicago e Torono, no Canadá. Uma das maiores apresentações deverá ocorrer em Nova York, no dia 8 de maio, no tradicional Radio City Music Hall. Os shows da turnê americana serão produzidos pela Move Concerts em parceria com a DC Set.

A extensa turnê passará ainda pelo Texas, com shows em McAllen, Dallas, Houston e El Paso. O giro norte-americano se encerra em 21 de maio, em Los Angeles.

Deixe um comentário

WordPress Ads