Celebridades Cultura

Please, Shoes off! – Crônicas do dia a dia com Edel Holz

Por : Edel Holz –
A pandemia, nós de casa, aderimos aos pés descalços, as meias e aos chinelos, ao invés de entrarmos em casa com os sapatos cheios de poeira da rua.

A casa suja bem menos, na verdade e ficamos livres da energia negativa que trazemos da rua. Acredito nisso! Amigos queridos são muito bem recebidos e pouquíssimos reclamaram de tirarem os sapatos. Sou Home Visitor e sempre odiei tirar meus shoes nas casas que visitava de povos em sua maioria orientais.

Hoje, me rendo a esse costume e continuo a pedir para todos que nos visitarem, tirarem seus sapatos para não trazerem folhas, sujeira, lama e neve pra dentro de casa. Temos tapetes e cuidamos bem do nosso novo chão.
Tudo é novo aqui. Conservar o que é nosso é um aprendizado diário.

Adoro visitas, amigos queridos, todos são muito bem vindos, mas antes de entrarem, leiam o bilhete na porta de entrada: Por favor, tirem seus sapatos! E quando estiver dentro da nossa casa, coloque-os na sapateira! E uma vez reunidos e sem sapatos… Muita prosa e diversão pra dar e vender estarão a caminho!!!

SOBRE A COLUNISTA
Edel Holz é a mais premiada e consagrada atriz, roteirista, diretora e produtora teatral brasileira nos Estados Unidos. Inquieta e de mente profícua, Edel tem sempre um projeto cultural engatilhado para oferecer para a comunidade brasileira. Depois de anos de ausência, Edel volta a abrilhantar as páginas de um jornal. Damos as boas vinda à poderosa e de mente efervescente Edel.

Deixe um comentário

WordPress Ads