Home Celebridades O que não pode faltar na casa de um mineiro?
Celebridades - Comunidade - Cultura - 3 semanas atrás

O que não pode faltar na casa de um mineiro?

Edel Holz – Na casa de um bom mineiro, tem café fresquinho e pão de queijo pelo menos duas vezes ao dia… Uma mesa comprida numa cozinha enorme, doce de figo, cidra ou goiabada cascão. Na casa de um mineiro, tem sempre farofa, farinha com melado e tutu de feijão.

Tem também cantoria, gente amiga e prosa boa demais da conta. Na casa de um bom mineiro tem vizinho pedindo açúcar emprestado, família reunida e muita fartura.

Tem filhos mais velhos morando com os pais e muito amor envolvido. Sou mineira e na minha casa não falta gente querida ao redor da mesa redonda pra comer pão de queijo com maionese e molho vinagrete. Não falta respeito, parceria e alegria.

Edel Holz é a mais premiada e consagrada atriz, roteirista, diretora e produtora teatral brasileira nos Estados Unidos. Inquieta e de mente profícua, Edel tem sempre um projeto cultural engatilhado para oferecer para a comunidade brasileira. Depois de anos de ausência, Edel volta a abrilhantar as páginas de um jornal. Damos as boas vinda à poderosa e de mente efervescente Edel.

Deixe um comentário

Leia também

Bolsonaro cumprirá quarentena determinada pela Anvisa

COM R7 – O presidente Jair Bolsonaro cumprirá a norma de quarentena determinada pela…