Home Brasil Morando nos USA, Barrichello brinca com fama de atrasado e diz que vai tomar vacina antes dos brasileiros

Morando nos USA, Barrichello brinca com fama de atrasado e diz que vai tomar vacina antes dos brasileiros

Com a demora das autoridades brasileiras, Rubens Barrichelo, ex-piloto de Fórmula 1 que mora no país norte-americano, fez questão de ironizar a sua fama de “atrasado” e brincou nas redes sociais com um meme

Da Redação – O Ministério da Saúde informou nesta quarta-feira, 16, o plano de vacinação contra a Covid-19 sem uma data de início, apenas com os critério preliminares para a definição dos grupos que terão prioridade. Enquanto isso, nos Estados Unidos, algumas pessoas já estão recebendo o imunizante.

Com a demora das autoridades brasileiras, Rubens Barrichelo, ex-piloto de Fórmula 1 que mora no país norte-americano, fez questão de ironizar a sua fama de “atrasado” e brincou nas redes sociais com um meme.

Rubinho Barrichello mora nos Estados Unidos e vai se vacinar antes de você. Fim de uma era de piadas. Chupa mundo”, escreveu entre gargalhadas o brasileiro, que vive em Orlando, nos Estados Unidos. A Florida, inclusive, está na expectativa de receber o imunizante ainda neste mês. O Estado vive um surto o novo coronavírus, com mais de um milhão de casos da doença.

 

 

Deixe um comentário

Leia também

Rodrigo Maia se reunirá com embaixador chinês para discutir impasse sobre insumos para vacinas

ESTADÃO – Diante da dificuldade do Brasil em importar insumos para produzir vacinas …