Bizarro Brasil Celebridades Policial

Modelo diz que “brincadeira de mal gosto” causou morte de MC Kevin

COM ESTADO – Anny Alves, passista e musa da Académicos do Tucuruvi, revelou em suas redes sociais o que teria causado a morte de MC Kevin. O funkeiro faleceu na noite de domingo (16) após cair do 11° andar de um prédio na Orla do Rio de Janeiro e não resistiu aos ferimentos.

Em um stories que já foi apagado, Anny diz que alguns amigos do funkeiro trancaram o artista em um quarto de hotel cheio de mulheres. Em um momento, alguém bateu na porta do quarto e Kevin ficou desesperado acreditando que era sua esposa. O artista se casou há duas semanas em uma cerimônia no México.

YouTube video

Anny conta então que Kevin tentou pular para o quarto ao lado pela varanda, mas ele acabou quebrando o vidro do local e caiu, não resistindo aos ferimentos. O artista chegou a ser levado para o Hospital Miguel Couto, mas sofreu duas paradas cardíacas e faleceu. Anny diz que não estava no local, mas que as informações são verdadeiras.

O relatório policial aponta a investigação do caso como lesão corporal, segundo informações de Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, e que a morte do artista teria se dado por outro motivo. “Chegando ao local, os PMs foram informados que a vítima, de 23 anos, provavelmente ao tentar pular na piscina pela varanda do quinto andar, teria batido com a cabeça na borda da piscina, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio, onde foi atendido com lesão na face e cabeça, sendo o seu estado muito grave.”

O que diz a PM

De acordo com informações preliminares, passadas pela Polícia Militar, o funkeiro teria tentado pular da varanda do quarto para a piscina e teria batido com a cabeça na borda dessa piscina.

A esposa de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, amigos e a equipe de produção que trabalhava com o funkeiro prestaram depoimento na madrugada desta segunda-feira (17) na 16ª DP (Barra da Tijuca), que investiga o caso. Alguns já tinham sido ouvidos no hotel.

MC Kevin morava em Mogi das Cruzes, em São Paulo, mas estava no Rio porque tinha feito um show em uma boate em Vila Valqueire, na Zona Oeste, no sábado (15).

Músicas de sucesso
O artista já lançou músicas com artistas como MC Guimê e Igu, além de diversas outras canções desde seu primeiro lançamento, em 2013. Kevin nasceu na Vila Ede, na Zona Norte de São Paulo.

Conhecido por sucessos como “Cavalo de Troia” e “O menino encantou a quebrada”, Kevin tem registrados quase 1,8 milhão de ouvintes mensais no Spotify. 

 

Deixe um comentário

WordPress Ads