Home Celebridades Laura Cardoso – uma verdadeira estrela
Celebridades - Cultura - 09/17/2021

Laura Cardoso – uma verdadeira estrela

Por: Edel Holz

Laura faz 94 anos nesta semana e quem ganha presente, somos nós.
Quem conhece a Laura, grande atriz, capaz de nos emocionar com suas inúmeras facetas na Tv e no teatro, não sabe de fato o tamanho do ser humano que ela é.

Fiquei encantada ainda mais feliz por ela, quando assisti a peça “Vim buscar-te que ainda sou Teu”. Ela fazia uma dona de circo e na cena final ela morria assassinada pelo próprio filho e ela dizia enquanto o circo pegava fogo:… “Morrer é como sair de cena!”.

Chorei que nem criança diante à tamanha beleza. Tive o prazer em conhecer Laura pessoalmente no Carmo do Rio Claro, quando o Carnaval homenageava Gabriel Vilella, diretor deste belíssimo espetáculo. Laura me apresentou à todos os diretores de teatro de São Paulo quando lá cheguei. Me tratou com carinho e muito me aconselhou.

Um dia, Etty Fraser contou pra mim e para Rosi que Laura cuidou do marido que tinha diabetes até sua morte. Foi perdendo braços e pernas e ela trabalhando, criando os filhos e cuidando dele…Uma honra conhecer um ser de tamanha humanidade, uma verdadeira estrela da dramaturgia, alma generosa e uma pessoa de carne e osso. Mil vivas para Laura Cardoso!

Edel Holz é a mais premiada e consagrada atriz, roteirista, diretora e produtora teatral brasileira nos Estados Unidos. Inquieta e de mente profícua, Edel tem sempre um projeto cultural engatilhado para oferecer para a comunidade brasileira. Depois de anos de ausência, Edel volta a abrilhantar as páginas de um jornal. Damos as boas vinda à poderosa e de mente efervescente Edel.

Deixe um comentário

Leia também

Líder caminhoneiro Zé Trovão, que estava foragido no México, se apresenta à PF em Joinville, SC

JSNEWS – O líder caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão…