Celebridades Comunidade Cultura Local

Gusttavo Lima se apresenta dia 2 em Boston

Por: Thaís Partamian Victorello – Após o sucesso da gravação do DVD Buteco In Boston, gravado ano passado no fechamento da turnê americana, Gusttavo Lima, está de volta aos Estados Unidos para mais uma turnê Internacional.

Para fechar com chave de ouro a turnê americana, Gusttavo se apresenta em Boston no domingo (2), no MGM Music Hall Fenway. Gusttavo é o primeiro artista brasileiro a se apresentar no local. Com classificação livre, o show em Boston terá o cantor Raffael Mendes na abertura.

Antes do show em Massachusetts, Gusttavo se apresenta dia 30 em Miami (FL) e dia 1º em Newark (NJ). O “Embaixador In Boston 2022”, é uma produção da All Musica (Anderson Gonçalves), coprodução de Andreia Fernandes Asses soria VIP, com assessoria de imprensa da TV Assessoria de Imprensa (Thaís Victorello), Talita Teixeira (influenciadora digital), Sissi Galera Top, além de contar com parceiros e patrocina dores: Elaine Esthetics, Alma Gaúcha Brazilian Steak House , Art Gourmet Catering, JR Car Sales, Marina Car Sales, Sam Sushi Restaurant, Casa Nova butcher Shop & Café e Divine Design Decorations.

O show ainda contará com uma cobertura exclusiva da coluna Léo Dias, no Metrópoles.

Garanta já o seu ingresso para o show mais aguardado da comunidade brasileira nos EUA em 2022, através do site da Ticketmaster: ticket-master.com/gusttavo-lima- -tickets/artist/1666932. Com classificação livre, o show em Boston terá o cantor Raffael Mendes na abertura.

Deixe um comentário

WordPress Ads