Celebridades Comunidade Local Tecnologia

Globoplay disponibiliza cinco produções originais com legenda em inglês

DIVULGAÇÃO – Os assinantes do Globoplay nos EUA já podem assistir a produções originais da plataforma com parentes e amigos que não dominam o português. A partir desta terça-feira, 03 de novembro, cinco títulos de destaque e de grande apelo internacional, passam a estar disponíveis com legenda em inglês: as séries documentais ‘Marielle – O Documentário’ e ‘Em Nome de Deus’, o recém-lançado drama sobrenatural ‘Desalma’ e os thrillers policiais ‘Arcanj

Haia ( Cassia Kis ) caminha pela floresta

o Renegado’ e ‘A Divisão’.

Ainda sem respostas, o caso da morte da vereadora Marielle Franco e de seu motorista, Anderson Gomes, que aconteceu em março de 2018, no Rio de Janeiro, chocou o país e o mundo, se transformando em símbolo na luta pelos direitos humanos. Em seis episódios, agora também legendados em inglês, ‘Marielle – O Documentário’ conta a história da mulher que nasceu no Complexo da Maré e foi assassinada no Centro do Rio, junto de Anderson Gomes. Com conteúdo audiovisual inédito, o material reúne entrevistas com familiares das vítimas, policiais, jornalistas que cobriram o caso, procuradores e autoridades políticas.

Marielle – O Documentário

Outro caso de repercussão internacional, a história do médium João de Deus desde sua infância, em Goiás, até sua prisão por crimes sexuais é tema da série documental ‘Em Nome de Deus’. Em seis episódios, a série conduzida por Pedro Bial e pela roteirista Camila Appel, tem como ponto de partida as investigações que levaram às primeiras denúncias feitas, com exclusividade, no programa ‘Conversa com Bial’, em 2018.

Mulheres revelaram que, ao buscar tratamento espiritual, foram abusadas sexualmente pelo médium João Teixeira de Faria, o João de Deus. A série acompanha passo a passo da investigação da equipe no Brasil e no exterior, em viagens para Holanda e Estados Unidos, revelando supostos crimes cometidos por João de Deus bem distantes de Abadiânia, interior de Goiás.

Série documental sobre a história e os crimes atribuídos a João de Deus

Lançada no dia 22 de outubro, e também já disponível com legenda, ‘Desalma’ é um drama sobrenatural que se passa na pequena e misteriosa cidade de Brígida, uma comunidade de colonização ucraniana cravada no interior do Brasil, onde um acontecimento de 30 anos atrás volta a assombrar a população.

Desenvolvida pelos Estúdios Globo, a série é escrita por Ana Paula Maia com direção artística de Carlos Manga Jr., o mesmo diretor de ‘Aruanas’ e ‘Se Eu Fechar os Olhos Agora’, série indicada ao Emmy Internacional 2019 na categoria “Minissérie”.

Completam a seleção de títulos legendados, o thriller policial ‘Arcanjo Renegado’, que traz a história de um líder da principal equipe do Bope, que, junto com seus parceiros, combate o crime organizado no Rio de Janeiro, e a primeira temporada de ‘A Divisão’, que se passa no final da década de 1990 e retrata o cotidiano das atividades de um grupo de policiais da Divisão Antissequestro do Rio de Janeiro.

Sobre o Globoplay
O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 700 títulos disponíveis nos EUA, o serviço reúne conteúdos originais Globo, filmes e séries, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

Deixe um comentário

WordPress Ads