Celebridades Local Policial Política Trump

‘Ela não é meu tipo’, diz Trump, em referência a mulher que o acusa de estupro

AP – Donald Trump, o presidente dos Estados Unidos, negou que tenha estuprado a jornalista Elizabeth Jean Carroll em um encontro em uma loja, nos anos 1990.
Ele deu uma entrevista ao site “The Hill”.

“Eu vou dizer com grande respeito: primeiro, ela não é meu tipo. Segundo, nunca aconteceu. Nunca aconteceu, ok?”, afirmou ele.
Carroll fez sua acusação na sexta-feira (21). Ela publicou um trecho de um livro seu, ainda inédito, na revista “New York”.

Nele, Carroll afirma que foi estuprada pelo agora presidente norte-americano há quase 24 anos em um provador de uma das filiais da loja de departamento Bergdorf Goodman, em Nova York.

No texto, Carroll afirma que Trump pediu ajuda para comprar um presente para a esposa e, após discutir opções como uma carteira ou um chapéu, ele se decidiu por uma peça íntima.

Segundo a escritora, os dois subiram para a seção de lingerie, onde não havia qualquer funcionário da loja à vista. Lá, Trump teria imobilizado a mulher e a estuprado.

Em uma entrevista à rede CNN, ela afirmou que Trump a encurralou em um provador e que ele puxou as suas roupas íntimas e que foi uma briga.

Deixe um comentário

WordPress Ads