Bizarro Brasil Celebridades Novo Normal

Desafio: após flagra do senador, modelos disputam quem ‘esconde’ mais grana no bumbum

EXTRA – Flagrado com dinheiro no ‘bumbum‘, o senador Chico Rodrigues (DEM) lançou uma moda que tomou gosto em algumas das donas dos maiores bumbuns do país. Afinal, se o bumbum ‘franzino’ do senador conseguiu esconder apenas R$ 30 mil em dinheiro, quanto será que modelos cujas medidas ultrapassam os 110 cm conseguiriam esconder? Pois o desafio esta lançado.

A modelo Juju Ferrari, que ficou conhecida no quadro “Teste de fidelidade” pelas curvas voluptuosas, em especial o bumbum de impressionantes 117cm, se espantou com a quantidade de dinheiro encontrada com o senador e está se perguntando onde o político arrumou espaço para tal quantia.

“Realmente olhando, eu não sei como ele escondeu tudo isso de dinheiro. Talvez a cueca dele fosse uma daquelas maiores, tipo samba canção. Vai ver já era pensando em esconder. Eu achei essa moda incrível e já escondi também. Só que na minha cabe muito mais, uns R$ 100 mil“.

Outra que também entrou no desafio foi a Mc Rielle. Dona do hit “Manobra com a raba”, ela garante ser capaz de ‘manobrar’ grande quantia no seu bumbum de 110cm.

Eu acho o máximo esconder dinheiro no bumbum, literalmente é uma grande manobra. Eu já fiz isso, já escondi algumas vezes, até porque as vezes eu saio com bolsinhas bem pequenas, ou então quando vou para algum lugar que seja perigoso. E pelo tamanho do meu, caberia muito mais que esse senador“.

Deixe um comentário

WordPress Ads