Celebridades Comunidade Cultura Eventos

Crônicas do dia a dia – Vamos ao Teatro!

Por : Edel Holz – Hoje tem Goiabada? –
Tem, sim senhor!
Hoje tem marmelada? -Tem, sim senhor!
E o palhaço o que ė? É ladrão de mulher!
Era assim que a gente celebrava as noites de espetáculo, quando éramos crianças.

Fazer teatro brasileiro em português nos Estados Unidos, pra muita gente ė um ato de loucura, pra mim, de completa lucidez. É fazendo teatro que me sinto viva, cheia de energia , repleta de amor e criatividade para compartilhar com quem quiser receber. Pois neste domingo, dia 27 de março de 2022, es taremos no Arts at the Armory, `as 5 da tarde com o espetáculo “Alí, onde Judas Perdeu as Botas”.

A despedida de um ator – o Válter Amėrico, que está indo para a Itália e a celebração de um texto que tem mais de 20 anos e ainda continua vivo e lindo.

Coloco mineirices no papel desde sempre. Amo minhas Minas Gerais. Neste texto, mineirei demais. Gatos tem nomes de quitutes e doces mineiros como Pão de Queijo ( Valter Amėrico), Goiabada Cascão ( Paua Menegazzo), Pamonha ( Lais Ribeiro) e Feijão Tropeiro ( Juninho Texano). Cão da Gaita ( Sheylla Kennedy) e Cadela ( Juliane Farias) são os doces vilões da história, porque aqui não usei a visão maniqueísta do mal vencendo o bem e pronto. Nesta peça, ninguém ė somente bom ou mal, mas mesmo sendo animais, têm sentimentos humanos.

O clima de festa Junina, com bandeirinhas espalhadas por toda parte e a música que nos lembra um tempo bom e o cheiro de mato com chuva, na voz de Fernando Holz, colaboram para o sucesso deste espetáculo que brilha por si só!

Esperamos vocês no Teatro neste ultimo domingo de março! Não percam!

Teatro ė vida, vida ė arte e arte ė tudo de bom! Ingressos pelo telefone: 617-229-8403

SOBRE A COLUNISTA: Edel Holz é a mais premiada e consagrada atriz, roteirista, diretora e produtora teatral brasileira nos Estados Unidos. Inquieta e de mente profícua, Edel tem sempre um projeto cultural engatilhado para oferecer para a comunidade brasileira. Depois de anos de ausência, Edel volta a abrilhantar as páginas de um jornal. Damos as boas vinda à poderosa e de mente efervescente Edel.

Deixe um comentário

WordPress Ads