Celebridades Cultura Local

Cronicas do dia-a-dia : Rica da noite pro dia!

Edel Holz

Já imaginou você dormir pobre e acordar rico? Pois foi isso o que aconteceu com Eulália. A mineira de Ipatinga, Minas Gerais, mudou pra Boston em 2002. Foi apresentada às raspadinhas e desde então, tentava a sorte. Houve o momento que o vício a dominou.
Comprava dois bilhetes todos os dias.
Começou com as de $5,00 e hoje arrisca as de $30,00. Já perdeu tanto dinheiro com isso que nem ousa contar. Mas o grande dia veio e ela raspou o tão sonhado “milhão de dólares”. Sabia tudo o que faria com a sonhada grana: casa própria nos EUA e no Brasa, carro zero, ajuda a familiares e a desejada casa na praia mais quente e linda do Brasil em Itacaré, Bahia. Ela não cabia em si de felicidade.

Só não queria que postassem sua foto no face pro povo de Ipatinga não saber da sua riqueza. De repente de máscara não a reconheceriam, mas não a deixaram fotografar de máscara. O milhão virou 650, 000 com os descontos do governo, que virou 200,000 depois da compra da casa própria e virou zero depois do carro, de algumas viagens e empréstimo pra familiares. Ela não guardou nadica de nada e ficou pobre de novo em menos de um ano.
E dá-lhe a comprar raspadinha de novo… Mas dizem que. O raio não cai no mesmo lugar duas vezes.
Ou será que cai?

SOBRE A COLUNISTA
Edel Holz é a mais premiada e consagrada atriz, roteirista, diretora e produtora teatral brasileira nos Estados Unidos. Inquieta e de mente profícua, Edel tem sempre um projeto cultural engatilhado para oferecer para a comunidade brasileira. Depois de anos de ausência, Edel volta a abrilhantar as páginas de um jornal. Damos as boas vinda à poderosa e de mente efervescente Edel.

Deixe um comentário

WordPress Ads