Celebridades Cultura

Cronicas do Dia-a-Dia: Omolu – um documentário de Robson Lemos

Edel Holz
Que Robson é um grande ator, todo mundo sabe… Que faz um acarajé dos Deuses, até o cidadão menos informado reconhece.
Que tenho Lemos no nome como ele, poucos sabem…Mas que ele produziu um documentário deslumbrante sobre sua vida na América e que a premiere foi o primeiro evento do Arts at the Armory pós pandemia, tenho certeza que muita gente tá sabendo agora.

O amor do homem pela cidade de Somerville, me fez chorar. A paixão deste grande artista por sua própria história me comove. Os Orixás de sua vida baiana, conquistaram meu olhar desenhista, a capoeira, a música, a dança , o figurino e a costura. Robson uniu artistas de vários segmentos nesse grandioso projeto e sou grata por ter tido a honra de desenhar todos os deuses africanos. Omolu é o Orixá da cura, palavra essencial nos nossos dias.

Em breve, Robson estará embarcando na Terra de Camões e no nosso coração restará a saudade de seu talento, de alegria contagiante e sua comida deliciosa… Eu ganhei um ator, um diretor, um grande amigo e um eterno irmão. Que Omolu abençõe seu caminho.
Que ele seja tão iluminado quanto você! Te amo! Edelweiss.

Edel Holz é a mais premiada e consagrada atriz, roteirista, diretora e produtora teatral brasileira nos Estados Unidos. Inquieta e de mente profícua, Edel tem sempre um projeto cultural engatilhado para oferecer para a comunidade brasileira. Depois de anos de ausência, Edel volta a abrilhantar as páginas de um jornal. Damos as boas vinda à poderosa e de mente efervescente Edel.

Deixe um comentário

WordPress Ads