Home Celebridades Crônicas do dia-a-dia: Julie Andrews e eu
Celebridades - Cultura - 08/20/2021

Crônicas do dia-a-dia: Julie Andrews e eu

Por: Edel Holz – 
Amo meu nome, Edelweiss, que é a única ¬ or que nasce na neve, nos alpes austríacos e é uma música do filme “A Noviça Rebelde”, de 1965, que teve como protagonista a atriz Julie Andrews, que interpretou a freira/governanta Maria que virou uma Von Trapp.

Julie me faz lembrar de um tempo bom, de família juntinha, de como o cinema sempre foi importante pra mim… Quando cheguei em Boston, em 2001, assisti a um show natalino no TD Garden pra ver Julie e Christopher Plummer de perto. Acho que ela é a única famosa que gostaria de conhecer pessoalmente.

Nossa eterna Mary Poppins, tem perfil de rainha. Perdeu a voz, mas seguiu escrevendo com a filha livros infantis. Ontem sonhei com ela. Eu dizia a ela o quanto sou sua fã e ela cantava pra mim Edelweiss. Julie falava comigo em português! Acordei triste quando vi que havia sonhado. Mas feliz, por ter dito a Julie Andrews o quanto a amo e o quanto é importante na minha trajetória. Espero que esse sonho vire realidade! Tomara!

SOBRE A COLUNISTA
Edel Holz é a mais premiada e consagrada atriz, roteirista, diretora e produtora teatral brasileira nos Estados Unidos. Inquieta e de mente profícua, Edel tem sempre um projeto cultural engatilhado para oferecer para a comunidade brasileira. Depois de anos de ausência, Edel volta a abrilhantar as páginas de um jornal. Damos as boas vinda à poderosa e de mente efervescente Edel.

Deixe um comentário

Leia também

Bolsonaro cumprirá quarentena determinada pela Anvisa

COM R7 – O presidente Jair Bolsonaro cumprirá a norma de quarentena determinada pela…