Home Celebridades Crônicas do dia a dia: Covi-19
Celebridades - Comunidade - Cultura - Novo Normal - 3 semanas atrás

Crônicas do dia a dia: Covi-19

Por: Edel Holz

Que a p a n d e m i a parou o mundo, todos sabem. Que muita gente ficou n e u r ó t i c a , com mania de limpeza, usando álcool gel pra tudo, isso foi…

O que ninguém sabe, ė que eu e meu marido nesses dois anos, nunca pegamos esse vírus. Nem quando Sophia, nossa filha pegou esta peste no dia 12 de Novembro de 2020, no auge da pandemia, exatamente um mês antes de irmos para o Brasil de férias.
No Brasil, que pipocava casos, fomos para Ubatuba com a família, depois para Passos, em seguida Sampa e Rio Grande do Sul e o Universo nos protegeu.

Voltamos para US, tomamos as duas doses da Pfizer e acho que ficamos imunes. Veio Delta, nos reunimos com amigos nas casas deles e nas nossas e ainda assim, nada nos aconteceu.

Daí a Ômicron veio pra arrebentar e contaminar aqueles que pensavam estarem imunes a tudo. Minha filha está covidada pela segunda vez e eu sou marinheira de primeira viagem. Dizem que ele esta variante ė mais leve que as ou trás, mas bem mais contagiosa. De leve não vi nada. Um cansaço tremendo, calafrios, dor de garganta, cabeça e o corpo? parece que passou um trator em cima dele.

A sorte ė estamos vacinados. Eu 3 vezes. Meu marido duas, mas ainda está livre dessa peçonha, com a graça de Deus. Sophia e eu estamos passando bem, apesar dos sintomas chatos.

Diminuíram a quarentena para 5 dias. A vida segue e a fé move montanhas. Sobreviveremos…mas vacinem-se por favor!!

SOBRE A COLUNISTA: Edel Holz é a mais premiada e consagrada atriz, roteirista, diretora e produtora teatral brasileira nos Estados Unidos. Inquieta e de mente profícua, Edel tem sempre um projeto cultural engatilhado para oferecer para a comunidade brasileira. Depois de anos de ausência, Edel volta a abrilhantar as páginas de um jornal. Damos as boas vinda à poderosa e de mente efervescente Edel.

Deixe um comentário

Leia também

Fábio Jr. anuncia turnê nos Estados Unidos

Thaís Partamian Victorello –  Esse ano o Valentine’s Day será ainda mais que especia…