Home Celebridades Crônicas do dia-a-dia: Amor platônico
Celebridades - Cultura - 04/02/2021

Crônicas do dia-a-dia: Amor platônico

Edel Holz

Ai… seus olhos azuizinhos me deixam tonta, entregue e hipnotizada… Pra mim, ele vive dentro de uma lenda, de um conto de fada.
Meu amor por você é antigo. Eu tinha 7 anos quando ouvi “A Banda”  e desde então, me apaixonei por você perdidamente, Chico Buarque de Holanda.

Pelas letras de suas músicas, por sua sensibilidade tão feminina. Sua poesia povoa minha mente desde menina. Em meus sonhos, você me levava pra caminhar na praia e me beijava… E bem nessa parte eu sempre acordava! E olha que tive o mesmo sonho durante meses… Que raiva me dava…Bem na hora do beijo o sonho acabava!

Um dia, te conheci pessoalmente E eu fiquei parada, imobilizada totalmente. Eu fazia uma peça teatral e você foi me cumprimentar. Eu não conseguia andar, falar ou sair do lugar… Uma amiga me perguntou:-O que aconteceu? Eu paralizada, balbuciei:-“O Chico Buarque me cumprimentou! Eu tremia toda e ele nem percebeu!”.
Dias desses, vi que meu Chico envelheceu. E como ele, eu também estou envelhecendo… Mas o meu amor por você, meu Chico querido Tão intenso e secreto só aumenta… Só vendo!

Edel Holz é a mais premiada e consagrada atriz, roteirista, diretora e produtora teatral brasileira nos Estados Unidos. Inquieta e de mente profícua, Edel tem sempre um projetocultural engatilhado para oferecer para a comunidade brasileira. Depois de anos de ausência, Edel volta a abrilhantar as páginas de um jornal. Damos as boas vinda à poderosa e de mente efervescente Edel

Deixe um comentário

Leia também

Governo dos EUA pede que as companhias aéreas sejam mais enérgicas com passageiros indisciplinados

JSNEWS – Administração da Aviação Federal dos USA (FAA) pede que as companhias aérea…