Home Celebridades Crônicas do dia a dia – Adeus, Melrose… Até um dia!
Celebridades - Cultura - Local - 10/30/2021

Crônicas do dia a dia – Adeus, Melrose… Até um dia!

POR: EDEL HOLZ

112 West Emerson st.#3… Ficamos no Brasil um ano em 2008 porque ganhamos o green card e queríamos que Sophia conhecesse a família toda… Ela chegou a fazer o Jardim da Infância lá! Voltamos em 2009 e fomos morar em Melrose. Tivemos que aturar vizinhos americanos chatos em cima e embaixo que reclamavam até dos nossos suspiros.

Não tínhamos vida privada. Até que o condomínio reclamou e Fernando respondeu-lhes à altura-” Minha mulher fala alto porque é surda e não posso impedir minha filha de 5 anos de ser criança.” Lá, permanecemos por 12 incríveis anos.

Festejamos conquistas e aniversários, Natais, entradas de ano…Ficamos gripados, tristes, alegres… Fiz muitos pães de queijo e comidas deliciosas e bebemoramos muitas vezes a vida! Ensaiamos shows e peças de teatro inesquecíveis. Poesias, desenhos, músicas e livros nasceram alí… Viajamos muito mas sempre tivemos pra onde voltarmos.

O apezinho nos aqueceu, nos acolheu e nos acarinhou por tanto tempo, que nossa gratidão por ele é enorme. Durante a pandemia, foi nosso castelo, nosso forte, nosso ninho de amor.

Hoje, conquistamos enfim o ”Sonho Americano”. Entramos num longo financiamento e só Deus nos dirá se conseguiremos quitar essa dívida ou não. Mas o apartamento 3, no número 112 da West Emerson st., estará pra sempre na nossa memória e nos nossos corações!!!Eternamente…

 

SOBRE A COLUNISTA: Edel Holz é a mais premiada e consagrada atriz, roteirista, diretora e produtora teatral brasileira nos Estados Unidos. Inquieta e de mente profícua, Edel tem sempre um projeto cultural engatilhado para oferecer para a comunidade brasileira. Depois de anos de ausência, Edel volta a abrilhantar as páginas de um jornal. Damos as boas vinda à poderosa e de mente efervescente Edel.

Deixe um comentário

Leia também

Primeiros imigrantes são enviados de volta ao México na retomada do esquema “Fique no México” da era Trump

JSNEWS (Com Reuters e APNEWS) – Dois imigrantes foram devolvidos ao México pelas aut…