Celebridades Cultura

Crônicas do dia-a-dia – ‘A Falsiane’

Edel Holz

Elas eram inseparáveis. Tipo unha e carne. Uma não vivia sem a outra e vice-versa. Ana e Nilce trabalhavam juntas, saiam juntas e fofocavam de todos. Ana era falsa pra caramba e só eu sabia disso.. Quando ela via as fotos da Nilce nas redes sociais,  eu dizia pra mim mesma:- Chata pra cacete… Mais feia que um susto. Como conseguiu se casar com o Kinzin? Eu só observando…. Ela escrevia:- Lindaaaa! Amooooo!

Ana tava solteira e louca pra conseguir um green card pra viver na América feito gente grande. Ela se achava.

Nilce não pensava em outa coisa, a não ser fotogravar cada passo seu. O self era sua maior diversão! Ela tirava um selfie em casa, na rua, trabalhando, namorando e ate transando… Acredite se quiser. Ana mordia os lábios de inveja.

Nilce teve nenen, Ana foi madrinha. Nilce postou a foto dos três e escreveu no face:-Propaganda de margarina! Lindos! E me disse em off :- Que nenen mais feio…Parece um ET

Eu, cansada de ver tanta falsidade, disse:– Ana …qual o seu problema? A Nilce ta feliz, jura que eh sua amiga e você mete o pau na coitada pelas costas? Você não é amiga de ninguém, sua falsiane! Eu tô fora! Não me procura mais, okay?

Deletei a Ana de todas as redes sociais, mas esqueci o Insta. Pois ela foi lá, me cutucar:- Você me deletou do face? Tenho pena de você! Pena!

Eu escrevi: Eu que tenho pena de você, falsiane! E a bloqueei do Isnta no mesmo instante!

Sobre a colunista –
Edel Holz é a mais premiada e consagrada atriz, roteirista,
diretora e produtora teatral brasileira nos Estados Unidos.
Inquieta e de mente profícua, Edel tem sempre um projeto
cultural engatilhado para oferecer para a comunidade brasileira.
Depois de anos de ausência, Edel volta a abrilhantar as páginas de um jornal.
Damos as boas vinda à poderosa e de mente efervescente Edel.

Deixe um comentário

WordPress Ads