Home Biden Com visto cancelado, Gretchen apela à Joe Biden
Biden - Celebridades - Imigração - 2 semanas atrás

Com visto cancelado, Gretchen apela à Joe Biden

Há dez anos atrás, foi noticiado que Gretchen teria perdido seu visto nos Estados Unidos de forma permanente, devido a acusações de que ela estaria trabalhando ilegalmente em uma lanchonete no país

JSNEWS – A cantora Gretchen esta morando atualmente em Portugal, mas tenta reverter uma situação antiga que vem impossibilitando seus planos de viagem internacional: a artista teve o visto cancelado em 2012, e agora tenta um perdão do governo americano para voltar ao país como visitante.

Na época, Gretchen foi proibida de retornar ao país após algumas matérias afirmarem que ela estava trabalhando ilegalmente em uma lanchonete. A estratégia de Gretchen é aproveitar a liberalidade do novo presidente americano, Joe Biden, e pedir uma carta perdão.

“Ainda tenho aquela restrição com os Estados Unidos e é uma coisa que eu gostaria de rever. Agora que o presidente de lá mudou e é o Joe Biden, quero tentar reverter essa situação. Na época que saiu aquela notícia de que eu estava trabalhando ilegalmente em uma lanchonete lá, cancelaram meu visto definitivamente”, disse.

Gretchen afirmou que até hoje não entende o cancelamento definitivo, e que conhece muitas pessoas que puderam voltar ao país após ofensas muito mais graves. “Agora estou tentando fazer uma carta de perdão com este novo presidente, comprovando minha carreira de cantora, como artista. Até porque não fiz nada de errado e sei de casos de pessoas que fizeram até coisas pesadas e conseguem voltar lá. Não sei porque o meu caso deu nisso. Espero que eu possa voltar a passear lá e fazer shows. Não tenho intenção nenhuma de morar lá mais”.

Deixe um comentário

Leia também

Deportados agridem pilotos e três oficiais do ICE após o pousarem no Haiti

JSNEWS – Os pilotos de um voo de deportação foram agredidos pelos passageiros após o…