Home Brasil Cantor sertanejo faz desabafo após ser abandonado pela namorada por causa de aumento peniano
Brasil - Celebridades - Saúde - 5 dias atrás

Cantor sertanejo faz desabafo após ser abandonado pela namorada por causa de aumento peniano

FSP – O cantor sertanejo Tiago, da dupla Hugo e Tiago, passou recentemente por uma cirurgia polêmica que deu o que falar nas redes. Isso porque o músico decidiu passar por um procedimento de aumento peniano e a decisão parece não ter agradado sua própria namorada, que terminou o relacionamento. Após boatos sobre o rompimento, Hugo veio à público esclarecer o que teria de fato motivado a separação.
Ao se disponibilizar para uma interação com o público em sua conta do Instagram, Tiago respondeu se a iniciativa de Tânia Mara de colocar um fim no romance teria sido motivada pela cirurgia do sertanejo. A revelação foi que uma grande influência para a decisão da ex foi a exposição em torno do caso.

Sobre o relacionamento, ele contou: “Chegamos a uma conclusão: não vamos expor tanto, a gente não está namorando oficialmente, mas não quer dizer que não seja sério, estamos nos conhecendo Então, quando tudo isso passar, pandemia, etc, a gente oficializa isso. O que não é o mais importante. A gente decidiu isso”, afirmou.

No entanto, com a informação de sua cirurgia que tomou grandes proporções, os planos de manterem um relacionamento discreto foram por água abaixo. Chegou a ser veiculado inclusive, que Tânia teria bloqueado o cantor de suas redes mas ele desmentiu a informação: “Jamais faria isso. Ela é tão educada, que se a gente tivesse problemas, seria outra coisa. Eu tive uma escola com ela, da paciência, do diálogo. Desde o primeiro momento da cirurgia a gente sempre conversou. Foi a primeira pessoa a saber”, revelou.

Sobre a maneira como ela foi exposta, Tiago levantou uma reflexão: “Imagina você se relacionando com um cara e ver o eu nome envolvido em várias matérias, em fofocas, em gozação. Como que a pessoa não vai se assustar com isso? Se você aí que fosse minha namorada, não teria vergonha? Qualquer coisa que viesse da Tânia seria compreensível”, declarou o músico que ainda contou sobre o desgaste do namoro à distância que eles vinham mantendo: “Eu moro no interior de São Paulo, ela estava morando a 200 km. Pouco antes da cirurgia ela voltou para o Rio de Janeiro. E isso também foi conversado entre a gente”, concluiu.

Deixe um comentário

Leia também

Abertura das Olimpíadas tem estádio vazio e protestos

A cerimônia de abertura das Olimpíadas de Tóquio foi realizada nesta 6ª feira, 23, com o e…