Brasil Celebridades Cultura Curiosidades

Brasileiro que ganhou destaque na mídia internacional por casar com 9 mulheres, compartilha fotos com suas esposas em casa

COM EXTRA – A relação entre o modelo brasileiro conhecido como Arthur O Urso e “suas esposas” parece ir muito bem obrigado. Prova disso é que ele e as moças que disseram o “sim” no altar posaram todos juntos, em casa, enquanto apreciavam uma pizza. Ele ganhou destaque na mídia internacional após celebrar um casamento simbólico com nove mulheres, numa igreja de São Paulo.

Na imagem, todos aparecem bastante à vontade: as mulheres usavam lingerie e Arthur, sem camisa, posa no meio delas. “Com as minhas meninas“, resumiu ele ao compartilhar o registro nas redes sociais.

Arthur já mantinha um relacionamento com Luana Kazaki, com quem até já desfrutou uma lua de mel. Adeptos ao “poliamor” (relacionamento amoroso com mais de duas pessoas, ao mesmo tempo), tomaram a decisão de celebrar o número maior de parceiros com quem se relacionam.

Para o casamento simbólico, o modelo pediu a mãe das outras mulheres, que aceitaram a empreitada. O grupo decidiu “oficializar” união para celebrar o “amor livre” e também o posicionamento contra a monogamia.

Deixe um comentário

WordPress Ads