Celebridades Esportes Policial Vídeos

Após ser acusado de estupro, Neymar divulga conversa íntima com suposta vitima e conteúdo explícito vem à tona

FOLHAPRESS – Após ter sido acusado de estuprar uma mulher em Paris, Neymar veio à público esclarecer o lado dele na história. Nesta ultima-sexta (31), uma mulher prestou um B.O o acusando de ter cometido o crime. Por meio do seu Instagram, o jogador de futebol fez questão de expor toda a história que supostamente ocorreu entre eles. Antes de mostrar o conteúdo explícito da mensagem, ele fez uma desabafo.
Na legenda ele explicou: “Por motivo de extorsão estou sendo obrigado a expor minha vida e família”. “Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra pesada, é uma coisa muito forte, mas é o que está sendo feito no momento. Fui pego de surpresa. Foi muito ruim, muito triste escutar isso, porque quem me conhece sabe do meu caráter, da minha índole, sabe que eu jamais faria uma coisa desse tipo”, começou Neymar.

Logo em seguida Neymar explicou o que aconteceu entre eles: “O que aconteceu num dia foi uma relação entre um homem e uma mulher, entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal, e no dia seguinte não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem, ela me pediu lembrança pro filho e eu ia levar. Agora estou sendo pego de surpresa por causa disso.

Nas mensagens trocadas entre eles é possível notar um interesse da parte de ambos. Com direito a muitas fotos íntimas e até alguns vídeos, a conversa estava cheia conteúdo explícito. “Vai gostar ainda da massagem que vou te fazer”, diz a mulher em uma parte. “Saudade do que a gente não viveu ainda”, analisa Neymar.

Neymar pagou as passagens da mulher para Paris e na conversa é possível notar que ela aproveitou para conhecer a cidade. Quando ela chegou, a troca de mensagens voltou. “Nossa também quero. 203 (provavelmente o número do quarto). Pode entrar. E pula em cima de mim”, disse a mulher. Em outro momento ela envia uma foto semi-nua e o craque diz: ” “Muita roupa”. Ela então responde: “Vem tirar”. A moça também pediu para o jogador do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira desse um presente para seu filho e ele falou que daria.

Deixe um comentário

WordPress Ads