Celebridades Esportes

Após processar Zélia Duncan, Neymar deve pedir indenização milionária

Da Redação – Neymar, jogador do Paris Saint-German, está processando Zélia Duncan por difamação de sua imagem. Em setembro de 2021, a cantora alegou, por meio de suas redes sociais, que o jogador é uma decepção.

“Não sou muito de futebol, mas Neymar me parece até agora uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão. Quer respeito? Dê-se a ele e faça seu serviço. E pague seus impostos”, escreveu Zélia Duncan.

A crítica veio em resposta a uma reclamação feita pelo craque e, em entrevista com Eric Faria, da TV Globo, Neymar disse que não é valorizado por jornalistas, comentaristas e outros.

A partir da publicação, o time jurídico do atleta entrou com uma ação alegando difamação à honra. Diante do processo, a defesa de Zélia apresentou justificativas e declarou liberdade de expressão perante uma pessoa pública.

O jogador não aceitou as explicações e decidiu continuar com a ação e a equipe dele também estuda pedir uma indenização milionária, conforme o valor de sua imagem, o post foi apagado pela cantora.

Deixe um comentário

WordPress Ads