Home Brasil Anitta é criticada após dizer que ‘no Brasil todo mundo só quer se divertir e transar’

Anitta é criticada após dizer que ‘no Brasil todo mundo só quer se divertir e transar’

“No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar e eu quero trazer essa energia para cá”, disse Anitta, referindo-se ao festival Coachella, do qual ela vai participar neste mês.

Da Redação – Anitta deu uma declaração que não agradou alguns brasileiros. Em entrevista para revista estrangeira Nylon Magazine, a cantora disse que, ‘no Brasil, todo mundo só quer se divertir e transar’.

“No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar e eu quero trazer essa energia para cá”, disse Anitta, referindo-se ao festival Coachella, do qual ela vai participar neste mês.

No Twitter, os internautas repercutiram a fala da artista e a acusaram de reforçar estereótipos do Brasil no resto do mundo, como a exploração sexual no país.

“Amo a Anitta, mas ela tem a chance de mostrar que no Brasil existem pessoas trabalhadoras, que lutam, que faz acontecer mesmo com pouco e com o país do jeito que tá. Mas aí ela vai lá para fora dizer que quer levar a energia do Brasil ‘felicidade e sexo’. Realmente…”, lamentou um seguidor.

“Tratar brasileiro como se isso fosse prioridade para a gente sendo que a gente ta morrendo para pagar uma alcatra no mercadinho é de fod**”, disse outro.

Coachella
Anitta e Pabllo Vittar vão cantar no festival em abril, realizado no deserto Indio, no sul da Califórnia.

O evento acontece nos finais de semana de 15 a 17 e 22 a 24 de abril e tem Harry Styles, Billie Eilish e Ye (Kanye West) como headliners.

Megan Thee Stallion, Karol G, Lil Baby, Doja Cat e Banda MS também estão na programação de retomada do festival após dois anos de cancelamentos por conta da pandemia.

Deixe um comentário

Leia também

EUA fornecerão doses adicionais de vacina contra Variola dos Macacos em eventos de orgulho LGBTQIA+

JSNEWS — As vacinas contra a varíola dos macacos estarão disponíveis na Parada do Orgulho …