Bizarro Celebridades

Alec Baldwin se manifesta após matar acidentalmente a diretora de fotografia Halyna Hutchins

Da Refação – O ator Alec Baldwin se manifestou, em seu perfil no Twitter, após matar com um tiro acidental a diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos, durante as filmagens do filme Ruts, nesta sexta-feira, 22. O diretor Joel Souza foi atingido com um tiro no ombro, mas já recebeu alta.

Em nota divulgada nas redes sociais, Alec Baldwin disse que “não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, esposa, mãe e nossa colega profundamente admirada”.


“Estou cooperando totalmente com a investigação policial para resolver como essa tragédia ocorreu e estou em contato com o marido dela, oferecendo meu apoio a ele e sua família. Meu coração está partido por seu marido, seu filho e por todos que conheciam e amavam Halyna”, completou o ator.

De acordo com informações do jornal Santa Fe New Mexican, Alec Baldwin foi visto no estacionamento do local, chorando, muito abalado, após o incidente. Ainda segundo o noticiário mexicano, o ator foi ao escritório do xerife local “de boa vontade” e prestou depoimento aos investigadores, segundo reportou o porta-voz do escritório, Juan Ríos.

“Estamos tratando isso como faríamos com qualquer outra investigação”, disse Ríos, acrescentando que a investigação ainda tenta determinar se o fato foi realmente um acidente.

Em um comunicado, a Rust Movie Productions afirmou que a filmagem foi interrompida. “A segurança de nosso elenco e equipe continua sendo nossa maior prioridade”, escreveu a produção.

Quem era Halyna Hutchins, diretora de fotografia que morreu baleada?
Halyna Hutchins nasceu na Ucrânia e cresceu em uma base militar soviética no Círculo Polar Ártico. Ela estudou jornalismo na Universidade Nacional de Kiev, no seu país, e cinema, em Los Angeles, nos EUA. Hutchins chegou a trabalhar como jornalista investigativa em produções documentais na Europa.

Como diretora de fotografia, listava trabalhos em filmes como “Archenemy” (2020), com Joe Manganiello, “Blindfire” (2020) e “The Mad Hatter” (2021).
Hutchins chegou a ser levada de helicóptero ao hospital da Universidade do Novo México, mas não resistiu aos ferimentos. Souza foi levado de ambulância ao centro médico Regional Christus St. Vincent, com ferimentos no ombro.

 

Deixe um comentário

WordPress Ads