Home Brasil Turista americano baleado em tiroteio no Morro do Fubá, no Rio de Janeiro, continua em estado grave; uma pessoa morreu
Brasil - Massacre - Novo Normal - Policial - 08/10/2022

Turista americano baleado em tiroteio no Morro do Fubá, no Rio de Janeiro, continua em estado grave; uma pessoa morreu

As outras duas, assim como o americano, também foram socorridas ao Hospital Salgado filho. Uma delas já recebeu alta. A outra continua internada sob observação.

Da Redação – O turista americano Joseph T. Thomas, de 28 anos, baleado no pescoço dentro da casa de uma amiga na tarde desta terça-feira (9) durante confronto entre milicianos rivais na Travessa Souza Andrade, próximo ao Morro do Fubá, em Cascadura, Zona Norte da cidade, continua em estado grave, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Ele, que está internado no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, passou por uma cirurgia e respira com ajuda de aparelhos, segundo informações do Bom Dia Rio, da TV Globo.

Ainda de acordo com a emissora, Joseph dá aulas de língua portuguesa na cidade de Los Angeles. Ele estava no Rio desde o mês de julho para curtir as férias na cidade pela segunda vez. Durante o tiroteio, outras três pessoas ficaram feridas. Uma delas, que não teve o nome divulgado, morreu.

Segundo a Polícia Militar, equipes foram acionadas para a região, mas quando chegaram lá, já encontraram uma pessoa morta. O local foi isolado pelos agentes e o caso encaminhado à Delegacia de Homicídios da Capital Fluminense.

As outras duas, assim como o americano, também foram socorridas ao Hospital Salgado filho. Uma delas já recebeu alta. A outra continua internada sob observação.

Com agências Globo

Deixe um comentário

Leia também

Atirador mata 15 pessoas em escola em Izhevsk, na Rússia

Da Redação – Um atirador com uma suástica desenhada em sua camiseta matou 15 pessoas…